LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mate 40 Pro surge em imagens reais e excêntricas com até cinco câmeras traseiras

17 de outubro de 2020 93

O Mate 40 Pro da Huawei já protagonizou diversos vazamentos, até porque sua oficialização deverá acontecer na próxima semana. Porém, pela primeira vez estamos vendo imagens do possível visual final do smartphone.

Impossível não começarmos reparando na sua excêntrica traseira, que chama a atenção não apenas por incluir supostamente cinco câmeras (isso porque uma das lentes pode se tratar de um sensor ToF), mas também pelo visual da caixa de lentes. A forma, pouco adotada no mercado, ocupa um belo espaço da traseira do dispositivo, que não deverá passar despercebido nos mercados em que for lançado, como o chinês.

As imagens parecem fazer parte do material de divulgação do aparelho, só que surgiram na internet antes da hora.

Algo que causa dúvidas é que as imagens sugerem dois visuais distintos para a parte frontal do aparelho. Em uma vemos um notch em furo com duas lentes mais discretas ocupando a tela, e em outra o design adotado lembra o dos iPhones, com uma "testa" para o aparelho, abrigando até três sensores.

Se nos valermos da máxima de que quanto mais lentes, melhor, podemos supor que o modelo com duas frontais se trata do Mate 40 e o com três do Mate 40 Pro, ou então do Mate 40 Pro e Mate 40 Pro Plus, respectivamente.

Vale lembrar, os celulares serão equipados com o chip Kirin 9000, que por causa dos bloqueios e sanções norte-americanas tem estoque baixo, o que deve limitar ainda mais a disponibilidade do smartphone no mercado.

Além disso, o celular não deverá oferecer serviços Google.

E você, está ansioso para conferir a oficialização do Mate 40 Pro, por mais que ele provavelmente não chegue ao Brasil? Conte para a gente nos comentários!

Agradecimentos ao leitor Lenhador.

O Huawei Mate 40 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

93

Comentários

Mate 40 Pro surge em imagens reais e excêntricas com até cinco câmeras traseiras

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo

Galaxy M31 vs A51: você tem certeza que deve levar o celular mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs Moto G8 Power: buscando o melhor intermediário de 2020 | Comparativo