LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um POCO: um novo celular da marca pode ter lançamento global ainda em 2020

29 de outubro de 2020 15

A POCO tem adotado um ritmo acelerando quando o assunto é marketing e lançamentos. Recentemente ela lançou o POCO X3 NFC no Brasil pela Xiaomi. Agora mais um modelo está chegando, pelo menos é o que Mukul Sharma, diz. Confira:

As informações não são oficiais, mas Sharma é uma fonte bastante confiável do mundo da tecnologia e ele indica que o novo dispositivo será apresentado em dezembro no máximo até o dia 14 como um lançamento global, provavelmente primeiro na Europa, onde a marca tem mostrado uma tendência de expansão bastante interessante.

POCO X3 NFC

Para completar Angus Kai Ho Ng, porta-voz global da POCO, ainda publicou um tweet recentemente afirmando que mais lançamentos estavam chegando, o que combina com o que Sharma disse.

O leaker ainda adicionou mais detalhes, dizendo que o celular deve ser um intermediário, o que pode combinar com a listagem da Comissão Econômica Da Eurásia (CEE) que informou o modelo M2010J19CG, que é muito similar ao M2010J19SC, que deve ser lançado na China com o nome de Redmi Note 10 4G.

Unindo todas as informações que temos recebido, podemos alimentar ainda mais o rumor de que o Redmi Note 10 4G pode ser lançado com outro nome no mercado global como um dispositivo da POCO em dezembro.

Finalizando, uma certificação do 3C ainda informou que o celular terá um carregamento rápido de 22,5W, que chega perto do valor informado pelo TENAA, que certificou o Redmi Note 10 e 10 Pro há poucos dias.

Saiba mais

Mais Notícias

15

Comentários

Mais um POCO: um novo celular da marca pode ter lançamento global ainda em 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista