LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Beovision 2020: Bang & Olufsen lança nova geração da sua smart TV luxuosa a preço alto

04 de novembro de 2020 0

Tem alguns milhares de euros sobrando? Se sim, a nova Bang & Olufsen Beovision 2020 pode ser sua. Se trata de uma smart TV que alia uma enorme quantidade de recursos avançados a um design único, mas cobra um preço tão alto por isso que quase chega a ser ridículo.

Substituindo o modelo de 2017, a nova Beovision segue sendo baseada na LG GX, mas se engana quem pensa que essa é apenas a repaginação de um produto que só ganhou um design mais elegante. Ela adiciona muitos recursos interessantes, como até quatro portas HDMI 2.1, e um sistema de som envolvente, além do WebOS 5.

Sobre o painel, das características mais importantes de uma smart TV, temos uma tela de 55 polegadas OLED WRGB de resolução Ultra HD com 10 bits de gama de cor, além de suporte a HDR10, HLG, Dolby Vision, Dolby Vision IQ, suporte aos codecs avançados HEVC, VP9 e AV1, além de taxa de atualização de dinâmica que vai de 100 a 120Hz.


Sobre o sistema de som, ele chega por três barras que apostam em alta qualidade, e a difusão acontece por meio de um tweeter de 2,54 centímetros, dois transdutores de 6,35cm, e três mid-woofers de 10,16cm. Os transdutores são acionados por amplificadores de 50W, e os mid-woofers contam com 100W cada.

Outro detalhe de design do produto é seu controle, tão esticado que causaria inveja a qualquer smartphone de proporção de tela 21:9.


Por último, o produto tem preço sugerido de "apenas" EUR 9.000, ou seja, R$ 60 mil na cotação de hoje. Talvez valha mais a pena você se contentar com algum modelo QLED 8K da Samsung...

Vale lembrar, a Nokia está chegando na Europa com suas smart TVs 4K, com características de produto de entrada. Com tamanhos de até 75 polegadas, é bem provável que elas custem apenas uma parcela de uma Beovision de segunda geração.

E você, o que achou da nova Beovision? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Beovision 2020: Bang & Olufsen lança nova geração da sua smart TV luxuosa a preço alto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista