LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei anuncia Nova 8 SE com chip Dimensity 720 e 800U, recarga de 66W, câmera de 64 MP e mais

05 de novembro de 2020 2

A Huawei apresentou nesta quinta-feira a mais nova geração de uma de suas principais linhas de smartphones intermediários para o público chinês. Representando um salto expressivo em relação a geração anterior, o Nova 8 SE chega com tela, câmeras e carregamento mais rápido em comparação com o Nova 7 SE.

O novo modelo chega ao mercado com um novo painel de tecnologia OLED com cores mais fieis e pretos reais, entregando uma proporção esticada em 20:9 e 6,53 polegadas com resolução Full HD+ e leitor biométrico sob o display. A tela continua sendo de 60 Hz, nada de altas taxas de atualização no modelo mais acessível da linha Nova por enquanto.


Seguindo com as melhorias, a Huawei agora apresenta um conjunto de quatro câmeras traseiras para o Nova 8 SE com um sensor principal de 64 MP e lente de abertura f/1.9, além de um sensor de 8 MP para a lente grande-angular e outros dois sensores menos úteis de 2 MP cada, um para a lente macro e outro para dados de profundidade de campo. A câmera frontal envolvida no entalhe em formato de gota é de 16 MP.

Como dito no título, o Nova 8 SE chega em duas variantes com chipsets diferentes. A versão Nova 8 SE Standard Edition é vendida com processador Dimensity 720 da MediaTek e possui conectividade dual-SIM com 5G em uma bandeja e 4G em outra. Já o Nova 8 SE High Edition chega com processador Dimensity 800U, também da MediaTek, e agora oferece conectividade dual-SIM com 5G em ambos os chips de operadora.

Existe apenas uma diferença em relação aos modelos que pode ser visto no design. Enquanto a versão Standard exibe os quatro furos pretos no módulo de câmera, a versão High tem todo o conjunto protuberante revestido com uma camada preta para identificar o modelo.

Nova 8 SE Standard Edition e Nova 8 SE High Edition com duas opções de cores em cada lado.

O restante das especificações são continuam as mesmas para as duas variantes, incluindo a opção única de 8 GB de memória RAM com 128 GB de armazenamento (expansível via microSD) e a bateria de 3.800 mAh com excelente carregamento rápido de 66W, algo geralmente encontrado em smartphones de alto desempenho.

O Nova 8 SE Standard Edition com Dimensity 720 já está disponível na China com preço sugerido de 2.599 yuans (R$ 2.208), enquanto o Nova 8 SE High Edition com Dimensity 800U chega por 2.699 yuans (R$ 2.293).


2

Comentários

Huawei anuncia Nova 8 SE com chip Dimensity 720 e 800U, recarga de 66W, câmera de 64 MP e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas