LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE Blade A7s (2020) é lançado para o mercado de baixo custo com bateria de 4.000 mAh e chip Unisoc

06 de novembro de 2020 0

Sendo a primeira fabricante do mundo a vender aos consumidores um smartphone com câmera sob a tela (embora a tecnologia tivesse sido vista antes, ela nunca foi disponibilizada para todos), a ZTE agora segue dando prioridade ao mercado de baixo custo com o lançamento do mais novo Blade A7s (2020) que chega à Alemanha.

O modelo tem uma tela de 6,49 polegadas com painel TFT e resolução HD+ (1560x720p), adotando um entalhe em formato de gota para abrigar a única câmera frontal e uma grande borda inferior.

Na tampa traseira de plástico a ZTE implementa um leitor biométrico e um conjunto de três câmeras traseiras também de configurações simples, sendo o sensor principal de 16 MP, uma lente grande-angular com sensor de 8 MP e um sensor de 2 MP para dados de profundidade de campo. A câmera frontal é de 16 MP.


O Blade A7s de 2020 é equipado com um processador Unisoc SC9863A, tem 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de chegar com Android 10 de fábrica.

Para a bateria a ZTE aposta em uma célula de 4.000 mAh e carregamento lento de apenas 10W. Aliada com a tela de baixa resolução, é esperado que o tempo longe do carregador seja grande, possivelmente superando um dia de uso, mas vai depender do consumo de energia do processador e quão bem o software é otimizado para garantir uma boa experiência de verdade. Pelo menos a ZTE já adota um conector USB-C reversível.

O Blade A7s (2020) já está listado na Amazon Alemanha pelo preço sugerido de €149, cerca de R$ 980, mas ainda está indisponível. O aparelho será vendido nas cores azul e preto. É esperado que a ZTE amplie as vendas do novo smartphone de entrada nos próximos dias.

O ZTE Blade A7s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

ZTE Blade A7s (2020) é lançado para o mercado de baixo custo com bateria de 4.000 mAh e chip Unisoc
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas