LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É oficial! Realme desembarca no Brasil com celulares e produtos AIoT

09 de novembro de 2020 98

A Realme confirmou há poucos dias que estaria disponibilizando no Brasil os principais celulares da marca, algo que demonstra um claro desejo de criar uma competitividade com a Xiaomi, que voltou a comercializar produtos no mercado nacional no ano passado.

Porém, a ex-subsidiária Oppo surpreendeu a todos nesta segunda-feira ao informar que está desembarcando no país não apenas com os smartphones custo-benefício, mas também com toda linha AIoT, permitindo que os cientes do mercado nacional possam usufruir de todo ecossistema em desenvolvimento da empresa.

Atualmente a empresa possui bastante força no mercado indiano, já que o país emergente acaba sendo uma boa porta de abertura para que novas fabricantes, como é o caso da Realme, possam comercializar aparelhos com preço baixo e boas configurações em larga escala.

Com a chegada no Brasil, o mercado mobile nacional vai receber uma empresa que já faz parte do top 7 de fabricantes do mundo, com mais de 50 milhões de celulares vendidos, incluindo o modelo Realme X2 Pro, que já passou pela bancada de testes do TudoCelular.

A Realme resolveu arriscar alto aqui no país, e, neste período de lançamento que está por vir, vai trazer as principais linhas de celulares custo-benefício e até mesmo os modelos mais premium, que ainda se encaixam nessa linha de conjunto geral de alta performance e preço aceitável para o nicho jovem. Sendo assim, veremos: linha Realme C, Serie 7, Narzo, V e X.

Celulares com 5G no Brasil

Mesmo que ainda nem tenha começado a fase de leilões do 5G no pais, a Realme já se mostra bastante motivada a explorar essa nova conexão, trazendo ao mercado mobile brasileiro produtos que serão futuramente atualizados do 4G para o 5G, algo que deve levar uma média de 2 ou 3 anos.

“Sabemos que o Brasil é um país com uma população jovem e conectada. Teremos o Brasil como centro estratégico e porta de entrada para o mercado da América Latina. Chegamos ao país com uma estratégia de longo prazo para sermos os principais players do Brasil, fornecendo produtos de excelente performance, design, qualidade e preço. Também pretendemos ser o popularizador de 5G e AIoT, construindo uma vida inteligente que cria tendências para os jovens no Brasil”, disse Sky Li, fundador e CEO da Realme

Produtos AIoT

Além dos smartphone, a Realme também trabalha com produtos AIoT, que farão parte da estratégia de lançamento da empresa no Brasil, permitindo ainda mais dispositivos inteligente no mercado nacional, algo que ganhou um aumento de popularidade em 2020. Para entregar uma organização eficaz de equipamentos, a fabricante vai focar no formato "1 + 4 + N”, que é algo onde eles pretendem criar uma tendência de Smart Life, tendo como destaque três frentes de aparelhos:

  • 1 Core: o smartphone vai ser o centro do ecossistema Realme AIoT, tendo como propósito conectar, gerenciar e controlar todos os produtos AIoT com o aplicativo Realme Link App;
  • 4 Smart Hubs: Smart TV, Speaker, Smart Watch e Earphone serão os dispositivos inteligentes que, conectados ao smartphone, permitirão que os consumidores comecem a mergulhar no sistema de produtos AIoT da marca;
  • N AIoT: o ‘N’ representa o comprometimento da Realme em trazer uma infinidade de novos produtos AIoT e criar tendência dentro do estilo de vida inteligente junto ao mercado principal da empresa, os jovens.

O lançamento oficial dos produtos está previsto para acontecer em dezembro deste ano, onde a marca deve informar ao público quais são os preços a serem aplicados nos aparelhos que serão comercializados por aqui. A expectativa aumenta com o dólar passando por um período de queda, o que pode se refletir diretamente no preço a ser cobrado no anúncio.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Diga para a gente nos comentários!


98

Comentários

É oficial! Realme desembarca no Brasil com celulares e produtos AIoT
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas