LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após problemas técnicos, Xiaomi Brasil posterga promoções anunciadas para novembro

12 de novembro de 2020 116

Atualização (12/11/2020) - JS

Na última terça-feira, a Xiaomi anunciou que estaria realizando diversas promoções às quartas-feiras, durante o mês de novembro, permitindo que o público pudesse receber descontos de até 90%, começando ontem (11), data de alta importância para o mercado de vendas chinês, região de origem da fabricante.

Porém, ao tentarem acessar o site para encontrar o Mi Bunny, diversos clientes viram o portal de vendas online apresentar instabilidades e falhas que afetaram diretamente o fluxo de vendas da empresa.

Para dar uma justificativa aos fãs da marca, a Xiaomi emitiu uma nota oficial, onde deixou clara a necessidade de postergar a promoção, mas também informou que vai disponibilizar os descontos, porém com a adição de um dia a mais, que é 2 de dezembro, fechando assim três quartas de promoções;

Texto original (09/11/2020)

E a Xiaomi irá iniciar uma nova campanha de descontos no Brasil. A fabricante preparará seus fãs para a Black Friday através da ação promocional Operação Resgate ao Mi Bunny, que trará descontos de até 90%, em diversas linhas da marca.

A ação se dará nas próximas quartas-feiras (11, 18 e 25). Os interessados deverão vasculhar o site da marca até acharem o coelho-mascote da fabricante. Quando achado, o Mi Bunny indica qual produto está em oferta naquele momento. Com essa informação, o interessado deverá acessar a página do dispositivo em questão e inserir o código "RESGATE".

Essa será a primeira ação promocional do novo site da marca para o país. Recentemente a empresa abandonou o domínio antigo e adotou um que traz o nome da empresa para o Brasil.

Uma campanha que é um verdadeiro presente para os nossos fãs, com um desconto que todos sonham. Uma iniciativa para evitar possíveis aglomerações em nossas lojas físicas, uma vez que sempre prezamos pela segurança dos nossos clientes. A marca Xiaomi é muito amada em todo o Brasil e não queríamos restringir essa ação somente aos paulistanos, concentrando todas as atividades em nosso novo site, que também conta com novos recursos para suportar o volume de acessos que esperamos

Quem está animado para conseguir bons descontos nessa ação pode se sentir um pouco desmotivado dado o histórico de ações promocionais da companhia no Brasil que não reduziram os preços dos smartphones de forma muito atrativa. Com essa ação a história poderá ser diferente? Bem, só participando para descobrir.

Vale lembrar, nessa semana a Xiaomi oficializa o Mi 10T no Brasil. Além disso, recentemente desembarcou por aqui o POCO X3. Quem sabe novembro não se torna um mês para adquirir esses lançamentos a preços realmente especiais, ainda mais em virtude da Black Friday no final do mês?

E você, está animado para achar o Mi Bunny no site da Xiaomi? Conte para a gente nos comentários!

(atualizado em 26 de novembro de 2020, às 09:04)

116

Comentários

Após problemas técnicos, Xiaomi Brasil posterga promoções anunciadas para novembro
Android

Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas