LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony lança novos PlayStation 4 Mega Pack com Horizon: Zero Dawn, Spider-Man e mais

10 de novembro de 2020 7

Esta é uma semana histórica para os consoles: enquanto hoje, dia 10 de novembro, temos o lançamento do Xbox Series X/S dando a largada para a nona geração de videogames, no dia 12 de novembro será a vez da Sony abrir sua geração com a chegada do PlayStation 5, mas não significa que a oitava geração (agora a antiga geração) ficará esquecida.

Isso porque a Sony acaba de lançar no mercado três novos PlayStation 4 Mega Packs, pacotes que chegam com o console e três jogos adicionais já inclusos na caixa, além de mais três meses gratuitos de assinatura PlayStation Plus. Conheça abaixo os lançamentos e games inclusos.

A Sony não confirmou o preço sugerido, mas é possível encontrar os Mega Packs com preços a partir de R$ 2.549 em lojas de varejo.


PS4 MegaPack com Horizon Zero Dawn™ Complete Edition, Marvel’s Spider-Man e Ratchet & Clank

Horizon Zero Dawn™ Complete Edition
Experimente a lendária jornada de Aloy para desvendar os mistérios de uma Terra futura conquistada por Máquinas. Use ataques táticos devastadores contra sua presa e explore um mundo aberto majestoso neste RPG de ação premiado!

Marvel’s Spider-Man
Nesta autêntica aventura do Spider-Man, Peter Parker é um Spider-Man experiente que domina melhor a arte de lutar contra grandes criminosos na Nova York da Marvel. Ao mesmo tempo, ele está lutando para equilibrar sua caótica vida pessoal e carreira enquanto o destino da cidade está em suas mãos.

Ratchet & Clank
Lançado originalmente em 2002, Ratchet & Clank pode ser jogado pela primeira vez no PlayStation 4 com um novo jogo baseado em elementos do original de PlayStation 2. Junte-se a Ratchet, Clank, Capitão Qwark e novos amigos enquanto eles lutam para salvar a Galáxia Solana do malvado Chairman Drek. Ratchet & Clank (PS4) dá uma olhada mais profunda nas histórias de origem dos personagens e moderniza a jogabilidade original.

PS4 MegaPack com Dreams, infamous: Second Son e Marvel’s Spider-Man

Dreams
Dreams é uma rede social de criatividade que os jogadores usam para criar jogos, curtas animados, músicas e muito mais para compartilhar com o mundo. Alguns jogadores gostam de simplesmente organizar conteúdo para a comunidade ou oferecer feedback, outros usam Dreams como uma ferramenta para streaming ou criação de vídeos e muitos o usam para colaborar e experimentar com outros jogadores em todo o mundo.

inFamous: Second Son
Cercados por uma sociedade que os teme, os super-humanos são cruelmente caçados e enjaulados pelo Departamento Unificado de Proteção. Entre em uma Seattle fechada como Delsin Rowe, que recentemente descobriu seu poder sobre-humano e agora é capaz de lutar contra o opressor DUP. Desfrute de seu poder ao escolher como vai levar suas habilidades ao limite e testemunhar as consequências de suas ações conforme elas afetam a cidade e as pessoas ao seu redor.

Marvel’s Spider-Man
Sony Interactive Entertainment, Insomniac Games e Marvel se uniram para criar uma autêntica aventura do Spider-Man. Este não é o Spider-Man que você conheceu ou já viu antes. Este é um Peter Parker mais experiente em combater grandes crimes na Nova York da Marvel. Ao mesmo tempo, ele está lutando para equilibrar sua caótica vida pessoal e sua carreira, enquanto o destino de milhões de nova-iorquinos repousa sobre seus ombros.

PS4 MegaPack com Knack II, Concrete Genie e Ratchet & Clank

Concrete Genie
Pegue seu pincel e pinte a cidade abandonada de Denska de volta à vida como Ash, o adolescente imaginativo no centro desta emocionante aventura. Cercado pela poluição e perseguido por valentões, só você pode restaurar esta cidade litorânea que já foi iluminada e agitada, aproveitando o poder de Pinturas Vivas para limpar suas ruas e becos.

Knack II
Conheça Knack, um carinha com movimentos surpreendentes e a capacidade de se transformar de grande em pequeno e vice-versa nesta aventura familiar.

Ratchet & Clank
Lançado originalmente em 2002, Ratchet & Clank pode ser jogado pela primeira vez no PlayStation 4 com um novo jogo baseado em elementos do original de PlayStation 2. Junte-se a Ratchet, Clank, Capitão Qwark e novos amigos enquanto eles lutam para salvar a Galáxia Solana do malvado Chairman Drek. Ratchet & Clank (PS4) dá uma olhada mais profunda nas histórias


7

Comentários

Sony lança novos PlayStation 4 Mega Pack com Horizon: Zero Dawn, Spider-Man e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista