LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assassin's Creed Valhalla: adesão no primeiro dia é dobro em relação ao game anterior

12 de novembro de 2020 3

Assassin's Creed é uma franquia longeva de jogos e que parece longe de perder fôlego. O game, desenvolvido pela Ubisoft, tem como título mais recente Valhalla, que é o primeiro focado na nova geração de consoles.

E bem, os envolvidos no desenvolvimento do game devem estar felizes com os primeiros resultados do título: segundo a Ubisoft, o número de jogadores no primeiro dia de mercado do game é surpreendente, chegando ao dobro do público visto nas primeiras 24 horas do título anterior, Assassin's Creed Odyssey.

Um outro detalhe é que os números desconsideram os jogadores no PlayStation 5. O console já chegou aos seus primeiros mercados nessa semana, mas a nível mundial só será disponibilizado na semana que vem.


Estamos muito satisfeitos com a recepção dos jogadores e extremamente orgulhosos do que nossas equipes realizaram com Assassin’s Creed Valhalla, que se baseia no incrível sucesso de seus antecessores. No contexto do COVID-19, enviar Assassin’s Creed Valhalla em pelo menos sete plataformas é uma conquista incrível para todas as equipes envolvidas em todo o mundo. Temos o prazer de saudar os jogadores do Xbox Series X | S e do PlayStation 5 com um jogo que libera o poder do novo hardware. Isso abre o caminho para dias emocionantes, com Assassin’s Creed Valhalla definido para ser um dos maiores sucessos desta temporada.

Assim, a Ubisoft considerou jogadores nos PCs, Google Stadia, Amazon Luna, PlayStation 4, Xbox One, e os Xbox Series S e X.

Em todo caso, ela não deu objetivamente os números. A comparação feita por ela, porém, ajuda a exemplificar a adoção massiva do novo jogo.

Vale destacar que Assassin's Creed Valhalla poderá ser jogado em Ultra HD 4K a 60 quadros por segundo nos consoles de nova geração. Em PCs também, mas até a RTX 3090 estaria tendo dificuldades para manter essas características durante o gameplay.

E você, já está jogando ou pretende jogar AC Valhalla? Se sim, em qual plataforma? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Assassin's Creed Valhalla: adesão no primeiro dia é dobro em relação ao game anterior
  • Se for igual o Assassins creed Odyssey, com aquelas missões secundarias e terciarias todas repetitivas e um mapa imenso, cheio de encheção de linguiça passo longe, o melhor Assassins creed que joguei foi o Origins, mundo aberto representando o Egito e suas cidades muito detalhados, missões secundarias muito bem elaboradas, historia muito bem contada, personagem principal bem trabalhado e sem encheçao de linguiça, direto ao ponto, gostei tanto do Origins, que comprei todas as suas dlcs e zerei todas, já o Odyssey, achei muito cansativo.

      • Eu podia estar nessa estatística aí né, comprei o jogo na pré venda, no início de outubro, mas vão me enviar o jogo só no dia 19/11 (vai mais uns 5 dias para entregar), sendo que o lançamento foi no dia 10. Última vez que compro algum em pré venda, qual o sentido de pagar uma coisa antes e receber dias depois do lançamento.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista