LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo ‘Halo 4: The Master Chief Collection’ está sendo disponibilizado para PC

17 de novembro de 2020 2

A desenvolvedora 343 Industries está disponibilizando a partir de hoje (17) o jogo “Halo 4: The Master Chief Collection” para PC, permitindo que os jogadores desse tipo de plataforma possam usufruir de todas as novidades implementadas no novo título, seja pela Steam, Microsoft Store e Game Pass.

Esta novidade começa a ser entregue para os usuários um mês após a versão de testes ser disponibilizada, permitindo que os jogadores pudessem experimentar antes da versão definitiva chegar, bem como reportar possíveis bugs para evitar que problemas estragassem a experiência no lançamento.

Algo que faz com que a chegada na plataforma seja ainda mais comemorativa é o fato desta ser a primeira vez que o game de alta popularidade no console Xbox é disponibilizado para PC, permitindo que os gamers aproveitem toda jogabilidade com a vantagem de poderem usar mouse e teclado no processo.

Esta versão conta com diversas otimizações e melhorias gráficas para fazer com que a experiência visual seja tão boa quanto a jogatina. O principal diferencial da “Master Chief Collection” é o fato dessa versão conter todos os capítulos que foram entregues na época da saga FPS, que é uma das mais clássicas e que recebe sempre remasterizações.

“Halo 4: The Master Chief Collection” está sendo disponibilizado por R$ 129, e conta com os seguintes conteúdos: Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo 4.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Diga para a gente nos comentários!


2

Comentários

Jogo ‘Halo 4: The Master Chief Collection’ está sendo disponibilizado para PC
  • Cara na boa, não tenho ps nem Xbox. Mas sinceramente esse HALO eh a pior grande franquia que já vi.... Meu Deus, os caras insistem nisso como eh que pode. Um dos motivos de nego comprar Playstation com certezas são os exclusivos que humilham...

      • Em seus sonhos pode ser do jeito que você quiser,até o papinho de exclusivo vender consoles. Mas na vida real, Halo é uma das franquias de maior valor em games. Eu nunca gostei, mas o mundo gosta, então... fazer o que?!

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista