LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ganhando o mundo: Microsoft pode lançar Surface Duo em mais países em breve

23 de novembro de 2020 6

O Surface Duo foi oficializado pela Microsoft em outubro de 2019 e parece que a empresa já está pronta para levá-lo a outros países além dos EUA. É o que revelam fontes internas que indicam o lançamento do dispositivo em outros países em breve.

As novas informações apontam para um lançamento na Europa, visto que a Microsoft tem mantido contato com operadoras da região. Outro detalhe interessante é que o dispositivo já foi certificado para funcionamento no Reino Unido, Japão e Canadá, onde ele pode ser vendido posteriormente.


Vale lembrar que, embora o anúncio do Surface Duo tenha ocorrido há mais de um ano, o dobrável somente chegou ao mercado em agosto de 2020, o que mesmo assim não reduz esse atraso imenso em disponibilizar o produto globalmente que a Microsoft está enfrentando.

Além disso, os rumores apresentados hoje combinam com uma fonte anterior que informou que o celular deve ser vendido fora dos EUA até o fim deste ano, chegando a outras regiões somente em 2021, desembarcando primeiro no Reino Unido no primeiro trimestre.

Outro ponto a ser considerado é que a Microsoft parece estar testando a aprovação do Surface Duo em diferentes regiões, dessa forma pode ser que ele chegue primeiro à Europa e, caso seja bem recebido, ele pode ser disponibilizado em outros países.

Todo esse interesse pelo Surface Duo se deve principalmente pelo fato dele ser um dos dobráveis mais finos do mercado, tendo apenas 4,8 mm de espessura quando aberto e 9,6 mm quando dobrado. As duas telas tem 5,6 polegadas, mas podem ter até 8,1 quando combinadas no formato de um tablet.

Você prefere um Galaxy Z Fold 2 ou um Surface Duo? Conte nos comentários.

Saiba mais

O Microsoft Surface Duo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Ganhando o mundo: Microsoft pode lançar Surface Duo em mais países em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista