LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme confirma lançamento de celulares das séries X7, 7, Narzo e C no Brasil

18 de dezembro de 2020 35

Já não é mais novidade que a Realme chegou oficialmente ao Brasil e a fabricante chinesa já até confirmou em entrevista seus planos de atuação no país, que inclui disponibilizar celulares com tecnologia 5G tanto para séries flagships, quanto para produtos intermediários. Além disso, a empresa também pensa em ter fabricação local de seus celulares em solo tupiniquim.

Agora, após anunciar um atraso nas vendas oficiais no Brasil, e companhia asiática acaba de confirmar a chegada oficial de duas linhas de smartphones: a Realme Narzo e a Realme C. A novidade foi divulgada pela própria empresa em seu perfil no Twitter. 

Realme X7

A linha Realme X7 conta com os verdadeiros flagships da empresa chinesa. São dois celulares lançados no mercado, que contam com o processador Dimensity 800U da MediaTek no Realme X7 e com o Dimensity 1000 Plus, no mais potente, o Realme X7 Pro. Além disso, os celulares também possuem uma bateria que não deixa a desejar, com capacidades de 4.300 e 4.500 mAh, respectivamente.

Outro grande destaque dos topos de linha da Realme é, conforme a própria empresa destacou, a compatibilidade com a tecnologia 5G nos dois modelos. A chegada desses celulares em nosso país reforça o interesse da chinesa em disponibilizar tecnologias mais recentes para atingir o top 3 de mercados de smartphones no Brasil.  

Realme 7

A série Realme 7 é composta pelos aparelhos intermediários “premium” da empresa. A família conta com o Realme 7, Realme 7 5G, Realme 7i e Realme 7 Pro, que são equipados com os chipsets MediaTek Helio G95, MediaTek Dimensity 800U, MediaTek Helio G85 e Snapdragon 720G, respectivamente, com opções de 4 a 6 GB de memória RAM nos modelos.

Conforme destacado pela Realme, um grande destaque para os celulares da série Realme 7 é o suporte para o carregamento rápido presente nos aparelhos e a boa performance deles. Os celulares também chegam com baterias de 4.500 a 6.000 mAh de capacidade.    

Vale mencionar que a empresa não confirmou quais modelos da série chegarão ao país, mas, se considerar a vontade da Realme de se estabelecer no país, podemos esperar ao menos a versão com 5G do Realme 7 e o próprio Realme 7 Pro.

Realme Narzo

Na publicação, a chinesa destacou o foco no público gamer com a série Realme Narzo. A empresa em ascensão não especificou quais os modelos que chegarão ao país, mas os produtos mais recentes da linha incluem o Narzo 20, Narzo 20A e Narzo 20 Pro.

É importante destacar que, apesar de anunciar a linha com performance para o público gamer, os três modelos recentes da série chegaram ao mercado global com características intermediárias. Eles utilizam os processadores MediaTek Helio G85, Snapdragon 665 e MediaTek Helio G95, para o Narzo 20, Narzo 20A e Narzo 20 Pro, respectivamente, com opções para 4GB, 3GB e 6GB de memória RAM. 

Realme C

Já para a série Realme C, a companhia asiática destacou a grande capacidade de suas baterias. Os aparelhos, lançados no decorrer de 2020, contam com opções com 5.000 e 6.000 mAh de bateria. Confira, abaixo, a capacidade da bateria de cada modelo:

A grande capacidade para as baterias é o ponto mais forte da linha Realme C, já que os celulares possuem características mais simples e, por isso, são inclusos na categoria de entrada da empresa chinesa. Os smartphones da série são equipados com processadores como MediaTek Helio G35, Helio G70 e Snapdragon 460.

Vale lembrar que o Realme C15 Qualcomm Edition passou por certificação na Anatel e já tem sua venda autorizada no país. O celular conta com o processador Snapdragon 460, 3GB de memória RAM e armazenamento de 64 GB.

Até o momento não há detalhes sobre quando os smartphones estarão à venda oficialmente no país e a Realme também não informou quais serão os preços de cada um dos modelos. 


35

Comentários

Realme confirma lançamento de celulares das séries X7, 7, Narzo e C no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista