LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Koi deve ser oficializado essa semana sob o nome Realme V15

04 de janeiro de 2021 3

O primeiro celular da Realme equipado com o Snapdragon 888 finalmente ganhou uma data para ser oficializado pela companhia chinesa. De acordo com informações que circulam na web, o smartphone deve ser apresentado de forma oficial pela companhia já na próxima quinta-feira, 07 de janeiro.

Anunciado inicialmente no começo de dezembro, após o anúncio da Qualcomm do seu novo processador topo de linha, o smartphone flagship da Realme foi identificado pelo codinome Realme Race e, alguns dias depois, passou a ser chamado de Realme Koi.

Desde então, diversos rumores começaram a aparecer e alguns deles apontam para as possíveis especificações do dispositivo móvel da Realme, que poderá contar com uma bateria de 4.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 125W.

Imagem: reprodução

Além disso, outros rumores revelam que o Realme V15 contará com três lentes para o conjunto traseiro de câmeras, com um sensor principal de 64 MP. Infelizmente não há mais detalhes sobre as demais resoluções, mas também já sabemos que ele poderá contar com um display OLED com um furo no canto superior esquerdo para abrigar sua câmera frontal e leitor de impressões digitais embutido abaixo da tela.

Neste momento, o aparelho já foi listado em algumas varejistas chinesas, como a JD.com, Tmall e Suning, mas não há informações sobre um possível lançamento global. Com isso, é preciso aguardar o anúncio oficial da Realme para mais detalhes. Como dito anteriormente, o evento está marcado para o dia 07 de janeiro e deve começar às 14h do horário local, ou seja, 03h no horário de Brasília.

E aí, está ansioso pelo lançamento do próximo flagship da Realme? Comente com a gente no espaço abaixo.


3

Comentários

Realme Koi deve ser oficializado essa semana sob o nome Realme V15
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista