LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Surface Pro 7 Plus é lançado com chips Intel Tiger Lake, 4G LTE e SSD removível

11 de janeiro de 2021 0

Enquanto aguardamos a chegada oficial da linha Surface Pro 8, cujo lançamento está previsto para acontecer ainda nesse trimestre, a Microsoft acaba de anunciar o Surface Pro 7 Plus, versão revisada de seu Surface Pro 7 lançada em outubro passado. Assim como o visto com o Surface Pro X, trata-se de uma leve atualização das especificações, sendo os processadores Intel Tiger Lake de 11ª geração o grande destaque.

O Surface Pro 7 Plus chega ao mercado trazendo opções de CPU entre o Intel Core i3 1115G4, o Core i5 1135G7 ou o Core i7 1165G7, oferecendo ainda um grande salto na performance gráfica graças às novas GPUs Intel Iris Xe. Como destaca o site NeoWin, apesar de ser um aparelho voltado para empresas, o Pro 7 Plus ainda não oferece versões com o conjunto vPro.

Outra grande adição de destaque é o suporte a conexão 4G LTE por meio do modem Snapdragon X20, recurso ausente da linha desde a quinta geração. Assim como o modelo antigo, o Surface Pro 7 Plus oferece a conectividade apenas no modelo com Core i5, mas há algumas questões por aqui. No Surface Pro 5, a Microsoft removeu as ventoinhas para poder colocar o modem, não estando claro se a estratégia é a mesma na nova geração.

Microsoft Surface Pro 7 Plus.

Completando o pacote de novidades está a possibilidade de remover o SSD do dispositivo com facilidade, funcionalidade antes exclusiva do Surface Pro X e Surface Laptop 3. Além de permitir a substituição e expansão do armazenamento, seja com modelos de SSD terceiros ou da própria Microsoft, o recurso permite a fácil eliminação de dados.

O Microsoft Surface Pro 7 Plus estará disponível para empresas e escolas dos EUA, Canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia e algumas regiões da Europa a partir do dia 15 de janeiro, em opções de até 32GB de RAM LPDDR4X e até 1TB de armazenamento SSD, com preços que partem de US$899 (~R$4.958).


0

Comentários

Microsoft Surface Pro 7 Plus é lançado com chips Intel Tiger Lake, 4G LTE e SSD removível
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista