LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

vivo V2045 é certificado na Bluetooth SIG com Snapdragon 870 e 12 GB de memória RAM

22 de janeiro de 2021 5

Um novo celular da vivo foi certificado pela Bluetooth SIG e pode ter um lançamento global em breve. De acordo com os dados inseridos no documento, já podemos ter acesso às primeiras especificações do celular, que até então é identificado como vivo V2045 e poderá chegar ao mercado como um novo flagship da chinesa.

O smartphone foi listado pela autoridade europeia de certificação com o chipset Snapdragon 870, da Qualcomm – processador que foi apresentado essa semana pela Qualcomm e chegará como um intermédio entre o top de linha desse ano, o Snapdragon 888 e o flagship da geração passada, Snapdragon 865 Plus.

Imagem: reprodução

Até o momento, a certificação da Bluetooth SIG não revela grandes detalhes sobre as especificações do vivo V2045, apenas lista que ele terá suporte para a conexão Bluetooth 5.1

No entanto, com base em um registro do Geekbench, já sabemos, por exemplo, que além do processador Snapdragon 870, ele também contará com uma memória RAM de 12 GB e já chegará carregado com o Android 11 de fábrica. Fora isso, não há outros detalhes sobre o smartphone.

Até o momento também não sabemos se o vivo V2045 chegará ao mercado sob a marca Vivo ou IQOO. Portanto é preciso ficar de olho em mais notícias sobre o assunto.

Além dele, a Bluetooth SIG também concedeu autorização para outro modelo, o vivo V2047. Este modelo em questão já foi oficializado em seu país de origem e chegou ao mercado chinês como o vivo X60 Pro. Com isso, é possível esperar que esse aparelho logo ganhe sua própria versão global.


5

Comentários

vivo V2045 é certificado na Bluetooth SIG com Snapdragon 870 e 12 GB de memória RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista