LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Magic: The Gathering Arena é lançado oficialmente para iOS e Android

25 de março de 2021 9

Atualização (25/03/2021) por LL

O jogo de cartas Magic: The Gathering Arena finalmente chegou na App Store e já pode ser instalado em iPhones e iPads. Previamente disponível como "acesso antecipado" no Android, o jogo também chegou simultânea e oficialmente à Play Store.

A Wizards of the Coast, desenvolvedora responsável pelo Magic: The Gathering Arena, anunciou recentemente uma nova versão do jogo de RPG Dugeons & Dragons, com data prevista de lançamento para junho de 2021.

Intitulado "Dark Alliance", o game contará com batalhas em tempo real no universo dos Reinos Esquecidos, e promete experiências cooperativas eletrizantes para usuários do PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e S. Assim como Magic: The Gathering Arena, D&D: Dark Alliance também será disponibilizado para PC.

Para fazer o download de Magic: The Gathering Arena, procure pelo nome do jogo na App ou Play Store, ou clique no link disponibilizado no final desta página.

Texto original (29/01/2021)

Magic: The Gathering Arena chega oficialmente ao Android como 'Acesso Antecipado'

Disponível para PCs desde 2019, o jogo 'Magic: The Gathering Arena', chegou com a proposta de oferecer para fãs da franquia de card games a possibilidade de realizar partidas de forma online e garantindo assim a sincronia de dados entre plataformas.

Agora, algum tempo depois temos a confirmação de sua chegada oficial ao Android, recebendo ainda o status de 'acesso antecipado', permitindo assim com que usuários de smartphones e tablets com o robozinho verde embarcado possam carregar o card game em seus bolsos para qualquer lugar.

Classificado como 'a porta de entrada para o Magic', o jogo tem como diferenciais a não necessidade de ter experiência prévia no jogo, permitindo assim com que novos jogadores possam aprender sobre as regras e mecânica do jogo e assim iniciar sua caminhada como duelista de Magic.

Um ponto digno de nota quando falamos do Magic: The Gathering Arena é que o jogo em si é gratuito mas, assim como outros tantos jogos mobile, permitem a aquisição de itens que podem custar entre R$ 26,99 e R$ 109,99, sendo os itens felizmente compartilhados entre plataformas.

Os interessados em realizar o download e instalação através do link disponível no card abaixo, sendo remetido para a ficha do jogo na Play Store. Já para jogadores que possuem aparelhos da Apple (ou seja, com iOS embarcado), será necessário ainda aguardar um pouco mais para ter acesso, não sendo no entanto revelada uma data exata para que isso ocorra.

E aí, o que achou da chegada do Magic: The Gathering Arena ao Android? Conta pra gente nos comentários!

Magic: The Gathering Arena

Desenvolvedor: Wizards of the Coast LLC

Grátis

Tamanho:


9

Comentários

Magic: The Gathering Arena é lançado oficialmente para iOS e Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista