LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mass Effect Legendary Edition ganha novo trailer que compara nova versão e jogo original

07 de abril de 2021 6

Atualização (14/04/2021) por EB

Há poucos dias vimos alguns detalhes de Mass Effect Legendary Edition serem divulgados num comparativo. Agora mais informações estão chegando por meio de um novo trailer do jogo para PCs e consoles. Nele vemos diversas comparações entre os gráficos do jogo original e do remaster.

Como você pode ver no vídeo publicado pela Electronic Arts e BioWare, Mass Effect Legendary Edition ganhou diversas melhorias, dentre elas maior definição nos cenários, veículos e personagens, que ainda receberam ainda mais retoques para se adequarem melhor aos novos gráficos.

Em certos trechos é destacado ainda que o sistema de partículas e texturas foi melhorado, deixando assim alguns personagens com detalhes mais realistas.

Mass Effect Legendary Edition chega em 14 de maio para PC, Xbox e PS4. Não deixe de conferir mais detalhes no primeiro trailer e imagens que foram revelados anteriormente.

A chegada de Mass Effect Legendary Edition se aproxima cada vez mais. O jogo, que é uma remasterização de um dos games espaciais mais famosos do mundo gamer, chegará em maio para PC e consoles.

Depois de ter novo trailer divulgado, Mass Effect Legendary Edition ganhou um post exclusivo, produzido pelos desenvolvedores do jogo, sobre as mudanças que ocorrerão na gameplay. As alterações abrangem sistema de combate, direção e criação de personagens e mais.

Em parceria com a IGN, a BioWare preparou um vídeo que mostra diversos materiais do novo jogo e os compara com as versões originais. Algumas mudanças incluem melhorias na arquitetura de cenários, reconstrução de modelos, dentre outras. O tempo de carregamento foi drasticamente diminuído, especialmente no elevador. Confira:

Ao que tudo indica, o primeiro Mass Effect obteve a maior parte dos retoques, com melhorias na mecânica e alinhamento com os outros dois títulos sem distorcer peculiaridades. O sistema que reconfigura a acurácia de armas foi atrasado e o superaquecimento dos armamentos é solucionado mais rapidamente.

Além disso, algumas habilidades foram rebalanceadas pela BioWare, que percebeu a preferência dos usuários pelas lutas de Mass Effect 2 e 3 e pretende introduzir a experiência também no primeiro capítulo. O personagem Melee agora atacará com um botão dedicado, os dois membros do time podem ser controlados de forma individual e muito mais.

O changelog também aponta mudanças na física do personagem Mako, buscando maior credibilidade. Novos propulsores foram adicionados para facilitar a superação de grandes obstáculos, como montanhas.

A ferramenta de criação de Shepard agora é a mesma para todos os três capítulos, mais avançada e com mais opções. O inventário também foi modificado com o intuito de tornar mais fácil a organização de recursos.

As conquistas foram normalizadas e redundâncias estão fora do jogo. Itens de DLC não mais aparecerão no inventário, sendo necessário adquiri-las dentro do game. O final de Mass Effect Legendary Edition deverá ser por padrão o da DLC Extended Cut.

Pouco depois de confirmar a abertura de um novo estúdio e o início do desenvolvimento de Skate 4, e de ter perdido a exclusividade dos games de Star Wars, a EA divulgou hoje um novo trailer de Mass Effect Legendary Edition, edição definitiva da lendária saga de RPG espacial que reunirá os três primeiros títulos da franquia. Todos contarão com remasterizações, chegando para o PC e consoles da antiga e nova geração.

A empresa divulgou hoje o trailer de revelação do título, além de novos detalhes acerca das melhorias realizadas, em especial para o primeiro Mass Effect, game que mais recebeu aprimoramentos. Além de uma interface retrabalhada e dos sistemas de combate e exploração modernizados, os títulos também tiveram o sistema de criação de personagens unificado, permitindo agora que os jogadores possam experimentar a história do princípio com a versão feminina de Shepard, por exemplo.

O game contará ainda com todas as 40 DLCs lançadas, apresenta opção resolução 4K, suporte a HDR e traz melhorias completas em modelos, iluminação, efeitos, materiais e modelos. Fora isso, no PC, a Legendary Edition será compatível com altas taxas de atualização, enquanto os consoles terão os modos performance, com foco na taxa de quadros, e qualidade, que favorece a resolução.

Mass Effect Legendary Edition chega em 14 de maio para PC, PS4 e Xbox One, sendo compatível com PS5 e Xbox Series X|S via retrocompatibilidade. No entanto, em seu comunicado, a EA diz que um update de compatibilidade para os novos consoles também será lançado. O game já está em pré-venda na Steam, Origin, PlayStation Store e Xbox Store, custando R$299 em todas as plataformas. Assinantes do EA Play tem direito a um desconto, com o valor caindo para R$269,10.


6

Comentários

Mass Effect Legendary Edition ganha novo trailer que compara nova versão e jogo original
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020