LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais série e filmes! Aplicativo Globoplay estreia no Claro Box TV

04 de fevereiro de 2021 6

A Claro Box TV foi finalmente oficializada, apesar da sua venda já estar acontecendo há alguns meses para determinadas regiões. Se trata de um novo produto do grupo voltado para o acesso a streaming e canais pagos de forma descomplicada, com transmissão via internet.

O interessado pode aderir ao serviço contratando o pacote básico, de R$ 20 mensais, que para clientes banda larga Claro conta ainda com zero taxas de adesão ou envio. Com o produto em mãos, é possível contratar um pacote mais caro, que dá acesso aos mais populares canais da TV por assinatura.

Mas a Claro Box TV não é só isso: por se tratar de um set-up box inteligente, o produto conta com uma série de apps de streaming, como Netflix, Paramount Plus, Looke, Starzplay e outros. Uma grande novidade é o lançamento do Globoplay para o serviço.


Assim, quem possui a assinatura do serviço Globo agora pode acessar a plataforma através do Claro Box TV também, mediante login e senha. A plataforma reúne séries originais, como ‘Arcanjo Renegado’, ‘As Five’ e ‘Todas As Mulheres do Mundo’, conteúdos exclusivos e grandes sucessos internacionais como ‘The Good Doctor’. Além de filmes, novelas, documentários.

Há anos a Globo e a Claro estão juntas para levar conteúdo de qualidade para milhões de residências Brasil afora. Estamos sempre acompanhando os novos hábitos de consumo e levar o conteúdo do Globoplay para dentro da Claro box tv é mais um passo para dar a liberdade do consumidor escolher o que quer assistir e na hora que quiser. A Claro box tv, sem dúvida, terá um impacto positivo no mercado brasileiro, oferecendo mais uma opção competitiva de streaming” - Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais do Grupo Globo.

Com a chegada do Globoplay, esse será o segundo serviço de streaming que o usuário poderá utilizar uma assinatura externa para desfrutar dos conteúdos diretamente no set-up box da Claro. A Netflix é outra implementada por esse modelo, enquanto os demais serviços infelizmente dependem de uma assinatura vinculada ao produto Claro TV Box.

E você, o que acha dessa adição? Conte para a gente nos comentários!


6

Comentários

Mais série e filmes! Aplicativo Globoplay estreia no Claro Box TV
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista