LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Panasonic Toughbook 33 ganha nova versão com chips Intel de 10ª geração e mais

17 de fevereiro de 2021 0

Mais conhecida pelas câmeras e televisores que produz, a Panasonic também conta com uma linha dedicada para cenários de notebooks e portáteis pensados para o uso extremo. Trata-se da família Toughbook, que favorece design robusto com construção ultra resistente ao invés de especificações de ponta.

Um dos modelos mais interessantes da linha é o Toughbook 33, apresentado em 2017. Com design híbrido, o aparelho pode ser utilizado como um laptop tradicional, mas permite que a tela seja removida para se transformar em um tablet. Quatro anos depois de seu lançamento, a Panasonic acaba de anunciar uma versão retrabalhada do Toughbook 33 com uma série de melhorias.


O Panasonic Toughbook 33 de segunda geração chega ao mercado equipado com os processadores Intel Comet Lake de 10ª geração em suas variantes vPro, focadas na segurança. Segundo a fabricante, a escolha da 10ª geração ao invés da 11ª geração ocorreu em virtude do longo tempo de desenvolvimento do laptop, aliado ao fato de que o público alvo (governos, construção civil, Bombeiros) não tem o desempenho como prioridade.


O dispositivo conta com um suporte similar ao encontrado na linha Surface da Microsoft para suportar o peso do equipamento, e tem destaque também para a sua tela, capaz de atingir impressionantes 1.200 nits de brilho máximo, bem como 2 nits de brilho mínimo, modo dedicado à sua função de visão noturna.


Outras especificações incluem até 32GB de RAM, até 1TB de armazenamento, webcam Full HD, além de conectividade Wi-Fi 6 e 4G LTE, sendo essa última disponibilizada por meio de chip SIM físico ou eSIM virtual, com compatibilidade com a Banda 48, dedicada a uma rede celular privada para emergências. O Panasonic Toughbook 33 não será disponibilizado ao público em geral, sendo necessário entrar em contato com um representante da empresa para adquiri-lo.


0

Comentários

Panasonic Toughbook 33 ganha nova versão com chips Intel de 10ª geração e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020