LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Buds Air 2: fones TWS têm especificações reveladas com até 25 horas de bateria

19 de fevereiro de 2021 3

Após ter data de lançamento confirmada junto da linha Narzo 30, os fones TWS Realme Buds Air 2 finalmente tiveram mais especificações reveladas, incluindo renderizações oficiais, o que nos dão muito mais informações sobre o que esperar no anúncio oficial.

Começando pelo design, eles terão uma mudança visual em relação aos Realme Buds Air originais, onde notamos que os fones agora assumem um design mais arredondado, com a parte que fica fora das orelhas tendo um corpo mais reto e brilhante, menos parecido com os AirPods da Apple.

Imagem: Realme

No site é citado que os Realme Buds Air 2 serão promovidos pela dupla de DJs The Chainsmokers. Uma grande adição nas especificações dos Buds Air 2 é o cancelamento de ruído ativo, que não estava presente na primeira versão, mas estará disponível na segunda.

Além disso, os fones também serão equipados com drivers DLC Diamon de 10mm, que deve fornecer um som mais agradável e uma resposta de frequência aprimorada.

Imagem: Realme

A bateria deve durar por até 25 horas com o cancelamento de ruído desligado, caso você deseje utilizá-lo, a duração cai para 22,5 horas. Entretanto, se a bateria acabar e você precisar de uso imediato, 10 minutos carregando permitem que você fique longe do cabo por até 2 horas.

Se você gosta de jogar, o Realme Buds Air 2 terá uma latência reduzida para 88ms. Por fim, ainda não há informações sobre preços para os fones, mas não será preciso aguardar muito para ter essa informação, afinal eles serão anunciados em 24 de fevereiro.

Saiba mais


3

Comentários

Realme Buds Air 2: fones TWS têm especificações reveladas com até 25 horas de bateria
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista