LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi MAX 86 é TV de 86" com 97% de aproveitamento frontal, HDMI 2.1, HDR10 e mais

25 de fevereiro de 2021 6

A Redmi realizou nesta quinta-feira (25) um evento com o lançamento de inúmeros dispositivos. A fabricante chinesa oficializou os aguardados Redmi K40, com o "menor punch hole do mundo" e hardware bastante parrudo, além do RedmiBook Pro, primeiro da marca a contar com integração à XiaoAI e vir equipado com os novos processadores Intel Tiger Lake H35.

Outro anúncio de peso, vazado alguns dias atrás, foi a Redmi MAX 86, novo televisor membro da família de TVs gigantes da companhia. Assim como sua irmã maior de 98 polegadas, que chegou a bater recordes de vendas na China, a nova televisão de 86 polegadas promete oferecer uma experiência premium com sensação de cinema, mas em um corpo um pouco mais compacto.


A Redmi MAX 86 se destaca devido ao seu elevado aproveitamento frontal com bordas extremamente finas, calculado em 97,25%. O painel IPS LCD traz resolução 4K com calibração de cores de fábrica, garantindo valor de Delta E inferior a 2 e ampla cobertura de 92% da gama de cores DCI-P3. Fora isso, há ainda suporte a HDR10+, MEMC e taxa de atualização de 120Hz.


Em processamento, temos um chipset não especificado de 22nm, com quatro núcleos ARM Cortex-A72 e uma GPU Mali-G52, acompanhado de 2GB de RAM e 32GB de armazenamento. Completam as especificações quatro speakers, três portas HDMI, que incluem ainda uma conexão HDMI 2.1, sistema MIUI for TV 3.0, duas portas USB e um conector RJ-45 para internet.

Dois pontos curiosos destacados pela Redmi são justamente o formato compacto e o pacote, desenhado especificamente para a Redmi MAX 86. Dessa maneira, mesmo com seu tamanho avantajado, o televisor pode ser transportado de maneira independente e é compatível com 99,9% dos elevadores chineses, sem necessitar de serviços especiais, como foi o caso da Redmi MAX 98.


A Redmi MAX 86 tem o início das vendas programado para a próxima quinta-feira, 4 de março, com preço sugerido de 7.999 yuan, ou algo em torno de 6.855 reais, em conversão direta. Ainda não há informações sobre o lançamento do aparelho em outros mercados.


6

Comentários

Redmi MAX 86 é TV de 86" com 97% de aproveitamento frontal, HDMI 2.1, HDR10 e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista