LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Resident Evil: Infinite Darkness tem novo trailer lançado pela Netflix na véspera da estreia

07 de julho de 2021 9

Atualização (07/07/2021) — EB

A Netflix já ganhou um trailer em maio, quando também revelou a data de lançamento de Resident Evil: Infinite Darkness no streaming. Hoje um novo trailer está sendo liberado por um motivo muito especial: a série baseada no jogo será lançada amanhã globalmente na plataforma.

O novo trailer da série animada baseada em Resident Evil foca em Leon, que será um dos protagonistas da trama. A série terá 4 capítulos e se passará 2 anos após os acontecimentos de Resident Evil 4, mas se você preferiu acompanhar os filmes da franquia, a série fica posicionada após o que ocorreu no filme Resident Evil: Degeneration, de 2008, que serviu como um prequel para Resident Evil 5.

Confira o trailer abaixo, em inglês:

O vídeo revela um incidente zombie que ocorreu na Casa Branca, nos EUA. Patrick é um agente novato que está sendo atacado por um zombie e felizmente é salvo por Leon a tempo de não ser morto.

Na trama da série, Leon será um agente responsável por investigar um caso que ocorreu na Casa Branca, onde computadores foram invadidos e documentos secretos podem ter sido roubados.

Claire Redfield também estará presente na história, ela investigará o caso de uma pessoa que pode ter se contaminado com uma fórmula secreta que a transformou numa arma biológica.

Não deixe de conferir todos os lançamentos da semana na Netflix, Prime Video e Disney Plus na nossa coluna especial.

Atualização (19/05/2021) — BB

Resident Evil: Infinite Darkness tem data de lançamento revelada e ganha novo trailer oficial

A série animada de Resident Evil para a Netflix, intitulada de “Resident Evil: Infinite Darkness”, acaba de ganhar mais detalhes oficiais, que revelam a data de lançamento da produção no catálogo de streaming e também um novo trailer.

No mês passado, vimos a apresentação de um trailer com foco nos personagens da série. Agora, a empresa divulgou um novo vídeo, que mostra um pouco mais do que podemos esperar da animação.

Resident Evil: Infinite Darkness, ou “Resident Evil: No Escuro Absoluto”, chegará ao catálogo da Netflix no dia 08 de julho e acontecerá após os eventos de Resident Evil 4 — título clássico da franquia de jogos.

Vale lembrar que os fãs de Resident Evil já podem aproveitar, também o novo game da franquia, Resident Evil: Village. O título já está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series S e X, PlayStation 4 e PlayStation 5 e marcou uma pontuação de 4,5 estrelas em nosso review.

Atualização (16/04/2021) - Por GS

Na noite da última quinta-feira (15), a Capcom realizou mais um Resident Evil Showcase, evento destinados a anunciar novidades relacionadas à franquia Resident Evil, que serão lançadas ao longo deste ano.

Além de divulgar mais detalhes de Resident Evil Village, incluindo datas de lançamento de uma demo aberta, Modo Mercenaries e muito mais, o evento também nos trouxe o primeiro trailer do anime em CGI que está sendo produzido pela Netflix.

A série, chamada de Resident Evil No Escuro Absoluto, se passa dois anos depois dos eventos de Resident Evil 4. O trailer mostra Leon S. Kennedy sendo convocado à Casa Branca, onde se encontra com Claire Redfield. Ao que parece, um novo surto zumbi, similar ao de Raccoon City, está acontecendo e cabe aos dois heróis impedir que isso se espalhe para o resto do mundo.

A série deve contar com aparições de rostos conhecidos da franquia, incluindo o presidente dos EUA, que é pai de Ashley, a "missão" de Leon no quarto jogo da franquia.

Resident Evil No Escuro absoluto está prevista para chegar ao catálogo da Netflix em julho deste ano.

Texto original - 12/03/2021

Série animada de Resident Evil na Netflix escala dubladores conhecidos pelos fãs

A Netflix está investindo pesado na franquia Resident Evil. Além de uma série em live-action focada nas filhas do vilão Albert Wesker, a plataforma também trabalha em uma série animada de computação gráfica baseada nos aclamados jogos da Capcom.

Na noite da última quinta-feira (11), a plataforma divulgou os primeiros detalhes de Resident Evil Infinite Darkness, uma série que aborda Leon Kennedy e Claire Redfield investigando dois ataques com zumbis e se encontrando na Casa Branca.

Os protagonistas receberão as vozes de Nick Apostolides e Stephanie Panisello, os mesmos atores que interpretaram Leon e Claire no remake de Resident Evil 2, lançado em 2019.

A série tem lançamento previsto para o final deste ano e fará parte da comemoração de 25 anos da franquia. Vale lembrar que um novo filme em live-action também está sendo produzido pela Sony Pictures, e deve adaptar a trama de uma forma bem mais fiel aos jogos, diferente do que foi feito na saga estrelada por Milla Jovovich.

Está animado para as novas produções baseadas em Resident Evil?

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


9

Comentários

Resident Evil: Infinite Darkness tem novo trailer lançado pela Netflix na véspera da estreia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista