LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pikmin Bloom: jogo para Android e iOS recebe atualização com novos desafios

12 de julho de 2022 0

Atualização (12/07/2022) - GS

Anunciado em março do ano passado, Pikmin Bloom é a versão mobile do tradicional jogo da Nintendo. Desenvolvido em parceria com a Niantic, o jogo anunciou esta semana uma nova atualização que traz mais desafios e outras novidades.

A última versão do Pikmin Bloom traz novos recursos para melhorar ainda mais a diversão de suas caminhadas diárias, ajudar a alcançar seus objetivos de bem-estar e conectar-se aos seus amigos e entes queridos.

Novos desafios semanais de plantar flores

No final de abril, o jogo recebeu os desafios semanais, onde usuários podem embarcar juntos em um desafio de caminhada, para caminhar um total de 20k ou 100k passos entre si. Com o lançamento desta semana, temos um novo tipo de desafio semanal onde o objetivo foca o número de flores plantadas ao invés de passos. Agora, os usuários podem escolher entre esses dois tipos de desafios, ou participar de ambos ao mesmo tempo!

Além disso, todos os usuários que se juntarem a um desafio e completarem o mesmo antes de 24/7 poderão receber roupas especiais para seu Mii como recompensa: uma camiseta “Explorar” quando participarem e completarem um desafio de passos antes de 17/7 ou uma camiseta “Flor” quando participarem e completarem um desafio de plantio de flores antes de 24/7.

Mais desafios estão planejados para o futuro.

Convide seus entes queridos para participar de desafios semanais

A nova atualização também adiciona o recurso de convites para os desafios semanais! Com essa atualização, você não precisa mais esperar que outros jogadores se juntem ao seu desafio. Ao invés disso, agora os desafios incluem uma opção de convite que permite aos usuários chamar amigos específicos para participar de seus desafios, facilitando a reunião de um grupo particular de amigos ou familiares.

Lembre-se que o aplicativo também inclui uma opção de convidar amigos para espalhar a palavra e trazer novos amigos e familiares ao Pikmin Bloom. Esse recurso gera um código de convite que você pode compartilhar por e-mail, mensagem de texto ou nas redes sociais. Quando convidar um novo usuário ao Pikmin Bloom, vocês dois recebem recompensas.

Vale lembrar que, para que novos recursos apareçam corretamente, atualize seu app para a versão mais recente (v48).

E aí, curtiu as novidades?

Texto original - 23/03/2021

A Niantic, desenvolvedora do Pokémon Go, anunciou uma nova colaboração com a Nintendo para a criação de novos títulos. O primeiro jogo a ser desenvolvido será inspirado na popular franquia Pikmin; o jogo será voltado para smartphones e contará com tecnologia de realidade aumentada (RA).

Na franquia de jogos Pikmin já disponíveis, os jogadores exploram um mundo similar à Terra onde as pequenas e coloridas criaturas Pikmins existem. A terceira versão do game, em formato deluxe, foi inclusive relançada no ano passado para Nintendo Switch.

Ainda não há informações claras sobre como a versão mobile de realidade aumentada do game funcionará, mas o sucesso de Pokémon Go já comprova a habilidade da Niantic em produzir jogos de RA.

De acordo com nota oficial da Niantic acerca do novo jogo, "a aplicação incluirá atividades de gameplay feitas para encorajar pessoas a caminharem, tornando a caminhada mais agradável."

A ideia é confirmada pela Nintendo, que falou sobre a importância do game para "fazer caminhar ser algo mais divertido. Nosso objetivo é oferecer às pessoas uma nova experiência que é diferente dos jogos tradicionais. Esperamos que Pikmin e esse aplicativo se tornem companheiros da sua vida."

Interessados em saber mais sobre o desenvolvimento do jogo e receber atualizações, podem inscrever o e-mail pessoal neste link para receber informações.

O que você achou da novidade? Pretende jogar o novo Pikmin? Conte sua opinião nos comentários!


0

Comentários

Pikmin Bloom: jogo para Android e iOS recebe atualização com novos desafios
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista