LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO Max chegará ao Brasil com parcerias com Oi e Sky para ofertar serviço de graça

31 de março de 2021 8

A HBO Max – plataforma de streaming da WarnerMedia – chegará ao Brasil com uma boa notícia para parte dos assinantes dos serviços de TV por assinatura da Sky e Oi. Isso porque a gigante estadunidense fechou uma parceria com a VRIO (empresa que controla a Sky no Brasil) e com a operadora para disponibilizar o acesso ao conteúdo da HBO Max.

Com isso, aqueles que já possuem o pacote de canais da HBO em seus planos de TV paga poderão acessar, já no lançamento, o catálogo completo do serviço de streaming sem custos adicionais. Para isso, será necessário apenas fazer uma autenticação com os logins já utilizados nos serviços das operadoras.


Além do Brasil, esse acordo com a VRIO ainda deverá beneficiar os assinantes em outros mercados da América Latina.­ No total, a HBO Max chegará a 39 países da região no final do próximo mês de junho.

No caso da Oi no Brasil, além de ofertar a assinatura da plataforma de graça para quem já possui os canais HBO em seu pacote de TV, a operadora também vai oferecer descontos, junto à WarnerMedia, para seus clientes que quiserem assinar a HBO Max mas que possuem apenas os serviços de banda larga da operadora.

Até o momento, não há informações se esse benefício de desconto – ou até mesmo de isenção do pagamento – também será estendido para os clientes que possuem planos controle ou pós pago de telefonia móvel da Oi.

É importante destacar, porém, que até o momento não há informações sobre o valor exato da assinatura da HBO Max no Brasil e nos demais países da América Latina. Nos Estados Unidos, a plataforma é disponibilizada por US$ 14,99 mensal – cerca de R$ 86 em conversão direta.

Imagem: Liga da Justiça de Zack Snyder é um dos destaques no catálogo da HBO Max.

Apesar de ainda não haver detalhes precisos sobre a assinatura, a página brasileira do serviço de streaming já foi criada e, com informações já em português, ela revela alguns dos filmes e séries que farão parte de seu catálogo.


8

Comentários

HBO Max chegará ao Brasil com parcerias com Oi e Sky para ofertar serviço de graça
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista