LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Genshin Impact 1.5 ganha data de lançamento e chegará ao PS5 em 4K com novos personagens e mais

16 de abril de 2021 17

Atualização (16/04/2021) por LL

O sucesso Genshin Impact já estava previsto para ser lançado no PlayStation 5 com melhorias visuais, suporte para DualSense e carregamento rápido. Mas as novidades vão além disso: o jogo ganhará uma nova versão para todas as plataformas, que será lançada no mesmo dia da chegada do game ao PS5.

O time de desenvolvimento finalmente trouxe mais detalhes e um trailer exclusivo sobre o que há de novo na versão 1.5 de Genshin Impact, que chegará no 28 de abril de 2021. Confira o vídeo:

A nova versão, intitulada "Sob a Luz de Jadeíta", traz eventos e vilões inéditos enquanto os players continuam a se aventurar com Zhongli. E não para por aí: duas novas personagens, Eula e Yanfei, serão introduzidas na história, trazendo novas situações divertidas e discussões filosóficas.

Eula é uma cavaleira de Mondstadt de cinco estrelas, enquanto Yanfei é uma assessora jurídica de Liyue Harbor meio-humana, meio-besta iluminada de quatro estrelas. Vale pontuar que Genshin Impact 1.5 ainda manterá interações com personagens da versão 1.4, como Noelle e Diona.

Galeria de imagens | Genshin Impact 1.5

Outra grande novidade é o recurso de criação de um "lar próprio" dentro do jogo, onde viajantes poderão descansar e interagir de forma mais calma, sem interferências. Será possível criar uma casa do zero, com jogabilidade externa e interna aos limites da propriedade.

A miHoYo, desenvolvedora do jogo, ainda afirmou que a versão 1.5 trará algumas melhorias de gameplay, novos desafios de temporada e eventos com recompensas. A versão para PS5 chegará com resolução 4K e texturas aprimoradas.

Grande sucesso financeiro ao redor do mundo, o jogo Genshin Impact será lançado para PlayStation 5 na primavera de 2021, por volta do segundo semestre. A versão para PS5 do popular free to play chinês contará com diversas melhorias preparadas pela miHoYo, desenvolvedora do game.

Genshin Impact arrecadou cerca de R$ 5 bilhões em apenas cinco meses com microtransações, segundo levantamento divulgado no início de março de 2021. O jogo continua trazendo novidades para os players do iOS, Android e PC, como a atualização para a versão 1.4, intitulada "Festival de Windblume", que trouxe mini games, novo personagem, eventos e mais.

A miHoYo pretende aplicar melhorias visuais na versão de Genshin Impact para PlayStation 5, como resolução a 4K, texturas de maior qualidade e outros refinamentos visuais.

Além disso, foram citadas novidades como carregamentos rápidos para uma experiência mais fluída ao transitar entre locais e o uso das funcionalidades do controle DualSense do PS5, mas sem maiores detalhes.

O que você espera de Genshin Impact para PS5? Pretende jogar? Conte sua opinião nos comentários!

Genshin Impact

Desenvolvedor: miHoYo Limited

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


17

Comentários

Genshin Impact 1.5 ganha data de lançamento e chegará ao PS5 em 4K com novos personagens e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020