LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais TV com banda larga: Vibro Fibra chega a mais três cidades brasileiras

01 de abril de 2021 7

A Vivo anuncia a chegada da sua rede Vivo Fibra, que conta com planos de banda larga de até 300 Mbps de velocidade, em três novas cidades do interior de São Paulo: Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Mococa.

Os clientes podem contratar a banda larga incluindo os serviços Netflix ou Disney+ e ter a conveniência de uma fatura única e até quatro acessos simultâneos. Recentemente, o serviço também chegou à cidade de Trancoso, na Bahia.

Interessados que já possuem assinaturas e desejam aderir aos planos podem vincular suas contas à Vivo Fibra seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS no momento da aquisição. Com o pacote de Internet de fibra ótica, também é possível contratar o Vivo Play, plataforma de TV e vídeo da Vivo.

O Vivo Play dá acesso integrado aos melhores aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, sem precisar de uma Smart TV. As plataformas funcionam através do decoder e também via App Vivo Play, disponível para smartphone, tablet, computador e Smart TV.

Nos planos empresariais, além da ultravelocidade e da estabilidade de rede, os usuários podem contar ainda com facilidades como de contratação de IP Fixo, Vivo Protege Empresas, armazenamento em nuvem e segurança para redes Wi-Fi. A chegada da fibra aprimorará o serviço de Internet Dedicada, que passa a contar também com altas velocidades.

Para adquirir o serviço, o cliente pode acessar o site oficial da Vivo ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15. Aquisições corporativas podem ser realizadas através do telefone 0800 700 5025.

Você possui Vivo Fibra na sua região? É cliente dos serviços da operadora? Conte sua experiência nos comentários!


7

Comentários

Mais TV com banda larga: Vibro Fibra chega a mais três cidades brasileiras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista