LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pluto TV anuncia mais três novos canais e programação especial para o Dia das Mães

03 de maio de 2021 5

Atualização (03/05/2021) - BB

Ocasionalmente, a Pluto TV adiciona novos canais à sua lista de programação. No mês passado, o serviço de streaming incluiu mais três opções para seus usuários. Agora, a empresa anunciou, nesta segunda-feira (03), a adição de mais três canais à grade de programação de sua plataforma oficial no Brasil — o Pluto TV Comédia, Pluto TV Mistérios e Pluto TV Cine Clássicos. Além disso, a empresa também divulgou uma programação especial para comemorar a chegada do Dia das Mães.

Os quatro novos canais serão agregados à plataforma já nesta terça-feira (04). O Pluto TV Comédia ficará acessível pelo canal 507 e exibirá algumas edições dos melhores programas do Pânico, da Jovem Pan. Já o Pluto TV Mistérios ficará disponível no canal 262 e exibirá “documentários e séries que se dedicam a desvendar todos os tipos de mistérios possíveis”. Por fim, o Pluto TV Cine Clássicos — que poderá ser encontrado no canal 85 — “oferecerá clássicos do cinema mundial.”

Programação especial do Dia das Mães

Para celebrar a chegada do Dia das Mães, a Pluto TV contará com uma programação especial em alguns dos canais disponíveis em sua grade. Confira os destaques:

Entre 1° e 9 de maio:

MTV Pluto TV (Canal 157) A programação será invadida pela exibição dos realities Jovens e Mães, Jovens e Mães OG e Jovens e Mães 2.

Dia 9 de maio:

  • Pluto TV Cine Comédia (Canal 60) a partir das 12h:
    • Não Sei Como Ela Consegue
    • Minhas Mães e Meu Pai
  • Pluto TV Cine Drama (63) A partir das 15h54:
    • Refém da Paixão
    • O Clube das Mães Solteiras
    • Desejos da Tarde
    • As Coisas Impossíveis do Amor
  • Nick Jr. Club (Canal 706) — Exibição de episódios especiais de “Super Fofos!” e “Zoofari” em às 9h45, 12h30, 15h30 e 16h45.
  • Nick Clássico (Canal 730) — Exibição de Rugrats: Dia das Mães às 13h, 15h25, 18h15 e 21h05.

Texto original (05/04/2021)

A Pluto TV reforçou os três canais que entrarão na sua grade nesta semana. A partir de terça-feira, dia 6 de abril, o serviço de streaming contará com novas opções aos fãs de live-action japonês, talk shows e dramas.

O trio de estreantes é composto pelas seguintes opções: TokuSato – canal 188 –, Nosey Escândalos – canal 151 – e Nosey Casos – canal 152.

O primeiro é uma emissora com conteúdos licenciados pela Sato Company – a que se envolveu em polêmica com a Band no ano passado. Entre os destaques da programação, estão Jaspion, Kamen Rider Black, Kamen Rider Zi-O e os filmes Garo – Red Requiem, Kiba: A História do Cavaleiro Negro e A Flauta Secreta.

Entre os destaques de Nosey Escândalos, estão talk shows e programas apresentados por Jerry Springer, Maury Povich, Steve Wilkos e Blind Date. Já o Nosey Casos se destaca pelos dramas judiciais Divorce Court, Judge Karen e Eye For Na Eye, além de aventuras com socorristas em Mantracker, El Dorado County Sheriffs e Emergency.

Disponibilidade

A Pluto TV está disponível sem custo adicional no seu site oficial, em Smart TVs, aparelhos de streaming e nos aplicativos para celulares e tablets aos sistemas Android e iOS. Os links para download podem ser encontrados no card abaixo do texto.

O que você achou das novas inclusões da plataforma de streaming? Dê a sua opinião para a gente no espaço abaixo.

Pluto TV

Desenvolvedor: Pluto, Inc.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

Pluto TV anuncia mais três novos canais e programação especial para o Dia das Mães
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista