LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE confirma detalhes do Axon 30 Ultra; modelo usa tela de 144 Hz e recarga rápida de 66W

14 de abril de 2021 18

Atualização (14/04/21) - VC

Faltando apenas um dia para seu evento, a ZTE continua promovendo o futuro Axon 30 Ultra, o celular mais poderoso da marca até agora que chegará ao mercado com grande destaque para as câmeras, oferecendo design premium e especificações de alto desempenho.

Na imagem que você pode conferir abaixo a fabricante destaca a tampa traseira do smartphone na versão branca, que vai oferecer acabamento brilhante, além de algumas especificações listadas ao lado do modelo, incluindo a tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de 144 Hz, interface MyOS 11, bateria com 4.600 mAh de capacidade e carregamento rápido de 66W, memórias LPDDR5 e UFS 3.1 de alta velocidade, suporte para 5G, redes Wi-Fi 6E, GPS e NFC.


O Axon 30 Ultra também vazou pelo renomado leaker Evan Blass, confirmando as quatro opções de cores do smartphone e o seu painel frontal com bordas extremamente finas: vemos as cores preto, branco (que já foi exibida acima), marrom e azul.

É interessante notar que apenas as versões nas cores branco e marrom vão oferecer a marca da linha Axon gravada na tampa traseira ao longo do corpo, com as outras duas opções não exibindo tal diferencial.


O ZTE Axon 30 Ultra é esperado com variantes de até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno e deve se destacar no mercado pela presença de quatro câmeras traseiras com três sensores idênticos de 64 MP, um com lente principal, outro com lente ultra grande-angular e um para dados de profundidade de campo. O último sensor conta com 8 MP e lente periscópio para zoom de 5x sem perda de qualidade.

O lançamento da linha Axon 30 será nesta quinta-feira, dia 15 de abril, e mais detalhes ainda devem surgir nas próximas horas.

Atualização (13/04/21) - VC

ZTE Axon 30 Ultra: teasers confirmam tela com entalhe para abrigar câmera frontal

Durante o fim de semana a ZTE compartilhou várias novidades com os fãs da marca pelas suas redes sociais chinesas. Faltando apenas dois dias para o anúncio do Axon 30 Ultra, o flagship mais poderoso da empresa, a fabricante já revelou os detalhes da tampa traseira e, agora, publica teasers em formato de vídeo confirmando o painel frontal sem câmera por baixo da tela.

Enquanto o Axon 20 5G estreou no mercado como o primeiro celular com a tecnologia revolucionária, mas ainda muito decepcionante, o modelo com as melhores especificações da nova linha deve se manter em segurança ao apostar em um entalhe para abrigar a câmera frontal.

No vídeo acima liberado pela empresa no Weibo vemos parte da interface de navegação da câmera exibindo a capacidade de zoom do smartphone, incluindo uma lente ultra grande-angular com 0,5x, a lente principal de 1x e uma lente em formato periscópio para zoom de 5x sem perdas. A partir de então vemos o zoom de até 20x sendo feito de forma digital.

Outro destaque que podemos ver no painel frontal fica para o vidro curvado nas laterais, reforçando que o smartphone vai oferecer tela de tecnologia OLED e leitor de impressões digitais sob o display. Além disso, vemos a câmera frontal posicionada no centro do display.

No segundo vídeo podemos conferir o módulo de câmera traseira com os quatro sensores, sendo três deles de 64 MP (um para a lente principal, outro para a lente ultra grande-angular e um para profundidade de campo, sem uso fotográfico) e um de 8 MP para a lente com formato periscópio.

Já o último vídeo destaca a estabilização em vídeo do Axon 30 Ultra e, também reforçando a câmera com lente zoom, destaca a lua como se o usuário a "aproximasse" para a Terra.

Com nomenclatura estreada pela Samsung (Galaxy S20 Ultra) e utilizada também pela Xiaomi em seu lançamento mais recente (Mi 11 Ultra), o Axon 30 Ultra chegará ao mercado com o poderoso processador Snapdragon 888, tela com 120 Hz e carregamento rápido de 55W.

Atualização (13/04/21) - JB

ZTE Axon 30 Ultra tem design e cores confirmadas em novo teaser oficial

Com lançamento confirmado para o dia 15 de abril, o novo ZTE Axon 30 Ultra deve ser o smartphone mais poderoso da família. Aproveitando a ansiedade dos fãs, a própria fabricante publicou novos teasers onde confirma o design e as principais cores do aparelho.

A postagem foi compartilhada na rede social Weibo e mostra o Axon 30 Ultra com acabamento couro e nas cores branco, preto e gradiente em azul. Além disso, a imagem também mostra que os botões de energia e volume estão localizados no lado direito, enquanto que há porta USB-C na parte inferior.

O módulo de câmeras não pode ser considerado uma surpresa, uma vez que ele já foi exibido pela fabricante em diversas oportunidades. Mesmo assim, é importante notar que todo o conjunto é saltado em relação ao corpo do smartphone.

Novo teaser confirma uma série de detalhes visuais do smartphone.

Por fim, a ZTE garantiu na sua postagem que o Axon 30 Ultra é leve, mas a empresa não forneceu números para confirmar essa informação. De toda forma, todos os detalhes do smartphone serão confirmados na próxima quinta-feira (15) em evento na China.

O aparelho também deve trazer câmera frontal sob o display, três sensores de 64 MP e processador Snapdragon 888.

Atualização (09/04/2021) - VC

Com câmera sob a tela e três sensores de 64 MP, ZTE Axon 30 Ultra tem mais detalhes vazados

A ZTE já confirmou a data de lançamento da linha Axon 30 e embora a empresa tenha revelado alguns teasers apresentando as quatro câmeras traseiras com três sensores de 64 MP e a presença do poderoso processador Snapdragon 888, muitos detalhes ainda estavam faltando. Estavam...

Esta semana o usuário @TheGalox_ compartilhou no Twitter informações sobre novo ZTE Axon 30 Ultra, que o próprio se refere como Axon 30 Pro Plus. Infelizmente ainda não sabemos qual dos dois nomes a empresa deverá adotar, mas sabemos que ambos são o mesmo dispositivo.

É revelado que o modelo mais poderoso da série Axon 30 vai chegar ao mercado com especificações muito poderosas: enorme tela de 6,9 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Quad HD, taxa de 120 Hz e segunda geração da câmera frontal sob a tela com resolução de 44 MP.

Axon 30 Pro Plus/Ultra vai adotar três sensores de 64 MP, mas um deles será para profundidade.

Além disso, o processador Snapdragon 888 será acompanhado de 12 GB de memória RAM com 256 GB de armazenamento interno, além de oferecer bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 55W ou 65W.

O vazamento ainda revelou um detalhe curioso a respeito do conjunto de câmeras traseiras: embora a empresa adote três sensores de 64 MP, um será voltado para a lente principal, outro para a lente ultra grande-angular e um será apenas um sensor de profundidade, sem uso real. O quarto sensor terá 8 MP e contará com lente periscópio para zoom de alta aproximação.

A estimativa de faixa de preço do Axon 30 Pro Plus/Ultra também mostra que a ZTE quer competir contra os gigantes da indústria como iPhone 12 Pro Max, Galaxy S21 Ultra e Mi 11 Ultra. O modelo deverá custar aproximadamente US$ 1.200 (R$ 6.719).

Matéria original (08/04/2021)

ZTE Axon 30 Ultra terá quatro câmeras, três delas com 64 MP; confira novos teasers

Depois de confirmar a data de lançamento da linha Axon 30, a ZTE divulgou mais informações a respeito das câmeras dos smartphones que chegarão ao mercado no dia 15 de abril de 2021. Ao que tudo indica, a família será composta pela versão standard Axon 30, a Pro e a Ultra.

A nova linha chega pouco tempo depois do lançamento da série ZTE S30 e deverá contar com o poderoso processador Snapdragon 888, além de câmera frontal sob a tela, pelo menos nas versões Pro e Ultra.

Em termos de fotografia, espera-se que o Axon 30 Pro entregue um sensor Samsung de 200 MP. Mas os detalhes divulgados sobre o setup de câmera quádrupla do Axon 30 Ultra animam mais ainda.

Novos teasers da versão mais robusta da linha Axon 30 apontam que o celular contará com quatro câmeras, diferente dos setups atuais que normalmente adotam um esquema de três. Somados, os sensores entregam 200 megapixels de resolução.

O Axon 30 Ultra terá sensor duplo principal com 64 MP de resolução cada, um deles com característica super-sensitiva e outro ultra grande angular. A terceira câmera, também com 64 megapixels, é destinada ao modo retrato com meio-foco.

Por fim, há a câmera auxiliar de 8 MP com lentes periscópicas de ultrazoom. Os sensores entregam a abertura máxima de f/1.6. Em outro teaser, a ZTE ainda dá pistas sobre a tecnologia de estabilização de imagem que o novo aparelho entregará.

A ZTE também divulgou amostras das câmeras em ação na rede social chinesa Weibo. As imagens, de modo geral, são claras, naturais e apresentam boa concentração de detalhes. A partir das fotos, é possível supor que a linha Axon 30 deverá contar com tecnologia de alto padrão para captura de imagens em ambientes com pouca iluminação.

Amostras de câmera | ZTE Axon 30

Está ansioso(a) para o lançamento da linha ZTE Axon 30? Conte sua opinião sobre os smartphones nos comentários!

O ZTE Axon 30 Ultra 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

ZTE confirma detalhes do Axon 30 Ultra; modelo usa tela de 144 Hz e recarga rápida de 66W
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020