LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e outros trailers imperdíveis de filmes e séries [19/04/2021]

19 de abril de 2021 3

Mais uma semana começou e Hollywood já está nos presenteando com diversas novidades sobre os filmes e séries que serão lançados nos próximos meses.

O grande destaque desta semana fica por conta do primeiro trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novo filme do Marvel Studios que será lançado em setembro deste ano. Caso você ainda não tenha visto, trazemos abaixo o trailer em conjunto com um compilado de outros vídeos lançados na última semana.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Estrelado por Simu Liu no papel principal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis marca a estreia de um super-herói asiático no MCU. Como podemos ver no vídeo, o herói recebeu um árduo treinamento para se tornar o líder do Clã dos Dez Anéis, que atualmente é liderado por Mandarim (Tony Leung), um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos da Marvel.

O grande foco da trama parece ser o combate e podemos ver elementos inspirados em diversas produções asiáticas, tal como O Tigre e o Dragão.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Dirigido por Zack Snyder (Liga da Justiça), Army of The Dead: Invasão em Las Vegas narra a história de Scott Ward (Dave Bautista), um ex-herói condecorado da guerra zumbi que é recrutado para reunir um grupo de mercenários e roubar o cofre de um cassino em Las Vegas, antes que a cidade seja explodida pelo governo como uma forma de conter uma infestação zumbi.

O longa chega ao catálogo da Netflix em 21 de maio de 2021.

Velozes e Furiosos 9

Na última sexta-feira, tivemos o lançamento de mais um trailer do aguardado Velozes e Furiosos 9, que deveria ter chegado aos cinemas no ano passado, mas que acabou sendo adiado por conta da pandemia de coronavírus.

O trailer nos dá mais detalhes da trama, incluindo a chegada de Jakob (Jon Cena), irmão mais novo de Toretto (Vin Diesel), que promete ser o vilão do longa. Podemos ver também que a equipe de Dom viverá aventuras ainda mais loucas, inclusive com um carro tunado no espaço!

Resident Evil: No Escuro Absoluto

A primeira série animada de Resident Evil para a Netflix também ganhou um trailer na semana passada, durante um evento realizado pela Capcom para dar mais detalhes sobre os projetos da franquia.

O vídeo nos mostra os protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield tendo de lidar com mais um surto zumbi, com uma trama que se passa dois anos depois dos eventos do jogo Resident Evil 4.

A série está prevista para chegar ao catálogo da Netflix em julho deste ano.

The Underground Railroad

Por fim, temos The Underground Railroad, novo filme original do Amazon Prime Video, que narra a história de Cora Randall, uma escrava que foge da opressão de seu dono e que está em busca de vingança e de salvar aqueles que deixou para trás.

O longa está previsto para chegar ao catálogo da plataforma em 14 de maio de 2021.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Amazon Prime Video

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável de acordo com dispositivo


3

Comentários

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e outros trailers imperdíveis de filmes e séries [19/04/2021]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista