LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Smart TV K9 tem detalhes vazados antes do evento oficial de lançamento; saiba mais

27 de abril de 2021 0

Atualização (27/04/2021) por LL

A Oppo trará muitas novidades à tona no próximo grande evento da marca. Espera-se que o festival de lançamentos ocorra no dia 06 de maio, na China. Dentre os lançamentos estão novos modelos de fone wireless, smartphone e smart TV. As especificações do futuro Oppo K9 5G, cujo anúncio oficial só deve acontecer nesse evento, já foram divulgadas em um site oficial.

O novo celular contará com tela de 90 Hz, recarga de 65W, Snapdragon 768 5G, 8 GB de RAM e câmera traseira tripla com sensor principal de 64 MP. Agora foi a vez da smart TV, chamada Oppo Smart TV K9, ter características vazadas antes do lançamento.

A smart TV será disponibilizada em três tamanhos (43'', 55'' e 65'') e possivelmente os três painéis oferecerão resolução de 4K (UHD). Além disso, devem cobrir 93% da gama de cores do DCI-P3 com precisão de cor Δ < 2.

Imagens: GizmoChina

Um cartaz vazado também sugere algumas características inteligentes que a Oppo Smart TV K9 deve trazer, como escurecimento automático, ajuste automático de gama e muito mais.

Os painéis são ajustados para vir com uma taxa de atualização de até 120Hz, mas ainda não é possível afirmar os três tamanhos de painéis terão tal taxa de atualização.

Vale pontuar que a maioria dos novos produtos da Oppo chegarão primeiramente ao mercado chinês e muito provavelmente permanecerão exclusivos para vendas território doméstico; dificilmente veremos essas novidades no mercado global.

Recentemente vimos alguns detalhes a respeito do Oppo K9 5G e hoje a fabricante chinesa finalmente oficializou a data de anúncio para não apenas este celular, mas diversos outros produtos como Smart TVs e muito mais.

Imagem: GizmoChina

De acordo com a publicação oficial da fabricante no Weibo, os novos produtos serão anunciados em 6 de maio. Começando pelo Oppo K9 5G, que deve ter a seguinte ficha de especificações:

  • Tela AMOLED com definição FullHD+
  • Processador Snapdragon 768 5G
  • Câmera principal tripla com sensor de 64MP
  • Carregamento rápido de 65W

Falando um pouco mais do processador, o Snapdragon 768 5G é equipado com núcleos Kryo 475 rodando a 2,8 GHz e uma GPU Adreno 620. Para fornecer acesso ao 5G ele ainda conta com um modem Snapdragon X52 5G integrado.

Oppo Smart TV K9

Falando das Smart TVs K9 da Oppo, elas estarão disponíveis em 3 tamanhos: 43, 55 e 65 polegadas. Elas ainda terão suporte a HDR10 e exibir até 1,07 bilhão de cores.

Imagem: GizmoChina

Ainda é detalhado que elas devem contar com tecnologia MEMC com taxa de atualização de 120Hz e 210 pontos de iluminação dinâmica, que será controla por meio de um algoritmo com inteligência artificial.

O mesmo algoritmo de IA também conseguirá ajustar níveis de gama e definição da imagem automaticamente para fornecer a melhor experiência possível.

Imagens: GizmoChina

É interessante mencionar que as configurações da TV incluem 2 GB de memória com 16 GB de armazenamento interno. Infelizmente a fabricante ainda não detalhou qual processador será utilizado nestes modelos.

Oppo Enco Air

Por fim, a Oppo também deve anunciar seus fones Enco Air na China neste mesmo evento. Eles já estão disponíveis na Itália, mas agora finalmente serão vendidos na terra natal da fabricante.

Os fones têm cancelamento ativo de ruídos com inteligência artificial e uso de dois microfones e um design bastante minimalista com uma bateria duradoura.

Imagem: GizmoChina

Falando de bateria, dentro da caixa há um total de 440mAh que podem fornecer carga por até 24 horas. Os fones sozinhos podem ser utilizados por até 15h e apenas 10 minutos no estojo de carregamento podem proporcionar até 8 horas de uso.

Atualmente os fones Enco Air da Oppo são vendidos por 99 euros na Europa ou o equivalente a R$ 655,86 em conversão direta.

Mais sobre Oppo

O Oppo K9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Oppo Smart TV K9 tem detalhes vazados antes do evento oficial de lançamento; saiba mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista