LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 10 Ultra: próximo top de linha da Xiaomi tem especificações vazadas

20 de maio de 2021 40

A linha Redmi Note 10 pode ganhar mais um membro, se os vazamentos mais recentes estiverem corretos. Isso porque um suposto Redmi Note 10 Ultra teve seus detalhes revelados na rede social Weibo, com algumas informações sobre especificações, versões e preço.

As informações foram publicadas no site de mídia chinês e logo em seguida foram deletadas. Mas não antes de um print da página começar a circular pela internet. O leaker Abhishek Yadav publicou a imagem em seu perfil no Twitter e agora é possível conhecer algumas das principais características do smartphone.

Imagem: reprodução

Caso esses rumores estejam corretos, o novo membro da linha Redmi Note 10, chegará às lojas da China equipado com o processador Dimensity 1100 da MediaTek com opções que combinam 6 GB de memória RAM + 128 GB de armazenamento interno, 8 GB + 128 GB ou 8 GB + 256 GB.

Quanto à sua tela, o modelo contará com um painel AMOLED de 6,53 polegadas, mas, por enquanto, não foram reveladas mais informações sobre as demais características, como taxa de atualização, proporção do display ou outras tecnologias presentes.

A bateria do suposto flagship também chegará com especificações robustas e o celular contará com generosos 5.000 mAh, com referências ao carregamento rápido de até 33W, que também não deixa a desejar.

Por fim — e não menos importante — o preço da variante base, ou seja, que combina 4 GB de RAM com 128 GB de armazenamento, também foi revelado: o celular chegará às prateleiras em seu país de origem por CN¥ 1.799 (cerca de R$ 1.476 em conversão direta). Até o momento, porém, não há previsão para o lançamento global, mas caso esse seja o preço, ele poderá custar um pouco mais do que isso fora da China.

Vale lembrar que, recentemente, outros membros da série, o Redmi Note 10 Pro e o Redmi Note 10 Pro Max, receberam uma atualização para a MIUI 12.5.


40

Comentários

Redmi Note 10 Ultra: próximo top de linha da Xiaomi tem especificações vazadas
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas