LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi anuncia Mi TV 4A 40 Horizon Edition com bordas ultrafinas e Android TV

01 de junho de 2021 0

As TVs da série Mi TV 4A da Xiaomi fazem muito sucesso na China, tal como o modelo de 32 polegadas que se tornou a TV LCD mais vendida no mundo em 2019. Agora uma edição especial está sendo anunciada: a Mi TV 4A 40 Horizon Edition com bordas ultrafinas que proporcionam 93,7% de aproveitamento da área frontal.

Imagem: XDA

A nova Mi TV 4A 40 Horizon Edition tem uma tela de 43 polegadas em LCD com resolução FullHD (1920 x 1080) com ângulo de visão de 178 graus. A taxa de atualização é de 60Hz e 9,5 ms de tempo de resposta.

Nas especificações temos um processador Amlogic Cortex-A53 quad-core com GPU Mali-450, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno.

Imagem: XDA

Nas conexões encontramos 3 portas HDMI, 2 USB, uma entrada Ethernet, uma S/PDIF e entrada de 3,5 mm para áudio. Falando em som, a TV é equipada com 2 alto-falantes que totalizam 20W com suporte a DTS-HD.

O sistema da TV é o Android TV 9 com PathWall OS da Xiaomi que garante acesso fácil a mais de 5 mil aplicativos na Google Play incluindo a Netflix, Amazon Prime Video e muito mais.

A nova Mi TV 4A 40 Horizon Edition estará disponível a partir de 2 de junho na loja online da Xiaomi e parceiras pelo valor inicial de ₹23.999 (R$ 1.699,37). Ainda não há previsão de disponibilidade em outros países como o Brasil.

Saiba mais


0

Comentários

Xiaomi anuncia Mi TV 4A 40 Horizon Edition com bordas ultrafinas e Android TV
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas