LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DirecTV GO adiciona canal HBO Signature à grade e prepara entrada de mais afiliadas da Globo

05 de junho de 2021 26

Apesar de conceder até dois anos grátis, a DirecTV GO não abriga todos os canais HBO em sua grade. No entanto, agora as opções contaram com mais uma emissora do grupo. A operadora de TV via streaming adicionou a HBO Signature à sua lista.

O canal se junta aos outros quatro que já estavam disponíveis: HBO, HBO 2, HBO Plus e HBO Family. Agora, ainda faltam outras três alternativas que seguem ausentes da provedora: HBO Pop, HBO Mundi e HBO Xtreme.

Vale lembrar que a DirecTV GO irá integrar a sua promoção atual com a HBO Max, assim que esta for lançada. Em outras palavras, a provedora também oferecerá aos seus assinantes o acesso ao serviço de streaming que chegará em breve ao Brasil, sem custo adicional.

Novas afiliadas da Globo

A DirecTV GO ainda planeja adicionar mais afiliadas da TV Globo em sua grade de canais. De acordo com o site LineUP, a inclusão das emissoras locais acontecerá apenas no dia 1º de julho.

A lista completa de afiliadas não recebeu nenhuma divulgação até o momento. No entanto, uma já está garantida: a NSC Blumenau, regional presente na cidade catarinense.

Sincronismo no Tizen

Como o Detetive TudoCelular havia revelado em uma coluna, a DirecTV GO apresentava falhas de sincronismo em seu aplicativo para Smart TVs da Samsung, com o sistema operacional Tizen.

Na ocasião, a operadora garantiu a este espaço que iria corrigir o problema em breve. Nesta semana, o TudoCelular constatou que já foi dada a solução ao bug e, agora, os usuários na plataforma da coreana não sofrem mais com problemas no televisor.

E aí, você gostou da chegada da HBO Signature à grade da DirecTV GO? Percebeu a correção do problema de sincronismo no Tizen? Participe conosco!

DIRECTV GO

Desenvolvedor: DIRECTV LATIN AMERICA LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


26

Comentários

DirecTV GO adiciona canal HBO Signature à grade e prepara entrada de mais afiliadas da Globo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista