LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! MARVEL Future Revolution será lançado amanhã nos dispositivos iOS e Android

24 de agosto de 2021 9

Atualização (24/08/2021) - GS

Depois de muita espera, MARVEL Future Revolution finalmente está chegando nos dispositivos Android e iOS.

Com lançamento programado para 25 de agosto, o novo RPG de ação da Netmarble traz os queridos heróis da Marvel em uma história envolvente e gráficos de alta qualidade, que tornam esse jogo mobile único.

O jogo já está disponível para download. No iOS, é necessário baixar um pacote adicional de 4GB, mas você pode se distrair enquanto baixa com um mini game do Senhor das Estrelas.


O jogo exige um celular com no mínimo 2GB de RAM no iOS, com os desenvolvedores recomendando um iPhone X ou superior.

Em preparação para o lançamento, a Netmarble lançou o álbum MARVEL Future Revolution: The Convergence Soundtrack, que inclui “The Convergence”, a música tema principal o jogo, e a música tema do Capitão América, “Legendary Hero.” A trilha sonora contém um total de 42 músicas, incluindo o tema do Homem-Aranha, “Amazing Friend.”

O álbum pode ser ouvido em plataformas como Spotify, Apple Music, Amazon Music e YouTube Music.

E aí, ansioso para o lançamento do jogo?

MARVEL Future Revolution

Desenvolvedor: Netmarble

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Atualização (26/07/2021) - GS

No final de junho, a Netmarble fez o anúncio oficial de MARVEL Future Revolution, seu primeiro RPG de ação em mundo aberto para dispositivos Android e iOS.

Esta semana, o estúdio revelou a data de lançamento do jogo: 25 de agosto de 2021.

O pré-registro global do jogo já começou na App Store e Google Play, onde os jogadores podem receber um “Pre-Registration Costume Gift Box”, que concederá um conjunto completo de trajes e itens cosméticos in-game para um dos super-heróis iniciais de MARVEL Future Revolution.


E aí, está pronto para embarcar nessa aventura?

Texto original - 29/06/2021

A Netmarble Corp, conhecida pelo desenvolvimento de jogos famosos como Marvel Future Fight, Marvel Torneio dos Campeões e entre outros, em conjunto com a Marvel Entertainment, anunciam hoje a abertura do pré-registro global para MARVEL Future Revolution.

Estrelado por uma série de personagens mundialmente famosos, com uma história original e gráficos 3D de qualidade AAA, MARVEL Future Revolution leva os jogadores em uma aventura de mundo aberto repleta de ação, enquanto os heróis tentam defender e salvar o universo!

A história de MARVEL Future Revolution começa quando vários planetas Terras convergem no multiverso para formar uma ‘Terra Primária’ inteiramente nova, cheia de zonas e missões exclusivas para explorar, como a Nova Cidade Stark de alta tecnologia, o perigoso Império Hydra, as terras selvagens e áridas de Sakaar e muitos mais. Como agentes da recém-formada equipe de super-heróis ‘Tropa Ômega’, os jogadores trabalharão juntos para combater um ataque violento de supervilões e defender a ‘Terra Primária’ de uma série interminável de ameaças.

Oito super-heróis jogáveis, incluindo Capitão América, Capitã Marvel, Homem-Aranha, Viúva Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas e Tempestade, serão equipados com uma extensa coleção de trajes icônicos de todo o Universo Marvel, com uma tremenda seleção de mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher.

Utilizando o Squad System, os jogadores terão a oportunidade de subir de nível e jogar com novos personagens em MARVEL Future Revolution. Eles também poderão alternar suas habilidades de super-herói em vários modos de PvP (jogador contra jogador), variando em partidas de 1 vs 1 a 10 vs 10 entre jogadores de alto nível. À medida que progredirem, o conteúdo multiplayer é desbloqueado, incluindo os modos Blitz, Special Operation, Raids e mais.

Aqueles que fizerem o pré-registro também terão acesso a alguns bônus especiais, confira abaixo os detalhes:

Do alto dos prédios reluzentes da Nova Cidade Stark aos becos sombrios do Império Hydra, os jogadores de todo o mundo ficarão impressionados com as amplas vistas que esperam por eles para explorar o mundo aberto criado por nossos amigos da Netmarble. Quer você esteja voando pelos céus como Tempestade ou atravessando inimigos como Capitão América, os jogadores podem viver seus sonhos de super-heróis em uma escala sem precedentes, repleta de ação, drama, humor e diversão que os fãs esperam da Marvel.

Bill Rosemann, vice-presidente de criação da Marvel Games.

Os fãs poderão assistir ao gameplay de estreia mundial do jogo ao vivo hoje, às 21h00 do horário de Brasília, por meio dos perfis da Marvel no YouTube, Twitter, Facebook e Twitch.


9

Comentários

Está chegando! MARVEL Future Revolution será lançado amanhã nos dispositivos iOS e Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista