LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SKY Play e DirecTV GO adicionam novo conteúdo exclusivo com relatos da Princesa Diana

01 de julho de 2021 0

Depois de dois conteúdos esportivos e uma série, as plataformas SKY Play e DirecTV GO anunciaram nesta quinta-feira (1º) a adição de um novo documentário exclusivo em seus respectivos catálogos.

Os usuários poderão, já a partir deste dia 1º de julho — data a qual seria aniversário de “Lady Di” —, acessar o título Diana’s Decade: As Décadas de Diana. Ele busca trazer uma nova abordagem sobre a vida da princesa britânica, que morreu em um acidente de carro no ano de 1997.

Imagem: Divulgação

O documentário tem o foco em mostrar como Diana influenciou diferentes mudanças sociais no final do século XX. Cada episódio será focado em importantes períodos da sua vida. Eles exibirão desde o começo na vida dentro da Família Real até o casamento; depois o trabalho com instituições de caridade; e a trajetória que a tornou conhecida como “Princesa do Povo”.

A série ainda mostra imagens de arquivo consideradas raras, junto com cenas de mudanças sociais promovidas pela ação de “Lady Di”. A moda da época e as culturas econômicas nas décadas de 1980 e 1990 também são apresentadas na produção.

Imagem: Divulgação

Como acessar?

O SKY Play está disponível por meio do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet, ou ainda em aplicativos para Smart TVs LG e Samsung compatíveis. A plataforma ainda é acessível no seu site oficial ou no aplicativo da SKY para dispositivos móveis.

Já a DirecTV GO opera como uma operadora de TV via streaming, com contratação do plano mensal ou anual, para consumo por meio da página oficial ou do app dedicado em Smart TVs, dispositivos conectados, smartphones e tablets.

Ambos os aplicativos desses dois serviços estão disponíveis para download nos sistemas operacionais Android e iOS, por meio dos links localizados no card abaixo do texto.

Você gostou do novo conteúdo disponível aos usuários de ambas as plataformas do grupo Vrio? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

SKY

Desenvolvedor: SKY Serviços de Banda Larga LTDA

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

DIRECTV GO

Desenvolvedor: DIRECTV LATIN AMERICA LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

SKY Play e DirecTV GO adicionam novo conteúdo exclusivo com relatos da Princesa Diana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista