LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fujitsu anuncia notebooks da série UH-X com Wi-Fi 6, Intel de 11ª geração e preço competitivo na Índia

20 de julho de 2021 2

A Fujitsu, multinacional japonesa reconhecida pelos seus notebooks ultraleves, expandirá suas operações a outros países este ano. O primeiro território a contemplar os produtos da fabricante é a Índia, que receberá dois modelos de laptop da série UH-X.

O UH-X e UH-X Convertible foram reformulados com o hardware mais recente do mercado, incluindo os processadores de 11ª geração da Intel. Não há diferenças expressivas entre os modelos, exceto pela tela sensível ao toque no segundo dispositivo, que também oferece suporte a uma caneta stylus para navegação.


Os notebooks serão disponibilizados com duas opções de processadores — Intel Core i7-1165G7 e Core i5-1135G7 — com gráficos integrados da Iris Xe. Enquanto o mercado ainda se prepara para receber os módulos de memória RAM DDR5, os modelos da série UH-X possuem opções de 8 GB e 16 GB de RAM LPDDR4X de 4.266 MHz e SSD de 512 GB.

O UH-X possui um display LED antirreflexivo de 13,3 polegadas com resolução 1080p, além de uma câmera integrada Full HD. O UH-X 2 em 1, por sua vez, tem tela giratória sensível ao toque, que acompanha uma caneta que suporta 4.096 níveis de pressão, além de equipar uma câmera adicional de 5 MP em sua traseira.

Ambos possuem conectividade Wi-Fi 6 e chegam ao consumidor rodando o Windows 10 Home, que suportará o Windows Hello com as câmeras de alta resolução e sensores infravermelhos. Para alimentar o hardware, há uma bateria de 50 Wh que promete autonomia de até 11 horas.

Outras características incluem um teclado retroiluminado, sensor biométrico para desbloqueio com a digital e touchpad com suporte a gestos, buscando ser uma opção com mais praticidade de uso e forte apelo aos profissionais.

Preço e disponibilidade

O UH-X e UH-X Convertible estarão disponíveis a partir do dia 26 de julho na Amazon da Índia. O primeiro modelo custará 80.990 rupias (~R$ 5.699) com as configurações mais básicas; o segundo modelo custará a partir de 86.990 rupias (~R$ 6.121).


2

Comentários

Fujitsu anuncia notebooks da série UH-X com Wi-Fi 6, Intel de 11ª geração e preço competitivo na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista