LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hawkeye: primeiro trailer da série mostra o Gavião Arqueiro após os eventos de Vingadores: Ultimato

13 de setembro de 2021 10

Atualização (13/09/2021) - GS

Com data de estreia prevista para 24 de novembro, Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro, acaba de ganhar seu primeiro trailer, mostrando o que aconteceu com Clint Barton (Jeremy Renner) após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Em clima natalino, o trailer mostra Barton tentando recuperar o tempo perdido com sua família, depois que eles ficaram 5 anos desparecidos com o estalar de dedos de Thanos. Não demora muito para que a paz acabe, quando um suposto imitador de Barton em seus dias como Ronin aparece eliminando bandidos.

Clint então sai em busca desse imitador e descobre que é ninguém menos que a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma garota tão habilidosa quanto ele na arquearia, que pode acabar se tornando a Gaviã Arqueira. Juntos, eles decidem enfrentar uma grande ameaça, enquanto Barton treina sua jovem pupila.

E aí, gostou do trailer?

Texto original - 29/07/2021

Depois de Loki, Wanda Maximoff, Falcão e o Soldado Invernal terem seus momentos de destaque, chegou a vez de Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, ter sua hora de brilhar na Disney Plus.

A EW revelou esta semana que a série do Vingador chega à plataforma de streaming em 24 de novembro.

Em Vingadores: Ultimato, vimos Clint Barton (Jeremy Renner) lidando com a morte de sua família e abandonando o manto de Gavião Arqueiro para se tornar o assassino conhecido como Ronin.

Ao ser convocado para uma nova missão ao lado dos Vingadores, Barton precisa superar o luto e a mágoa para tentar, mais uma vez, salvar o mundo e trazer de volta aqueles que ele ama.

Em sua série solo, veremos Barton tentando retomar sua vida, quando se encontra com uma garota chamada Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Nos quadrinhos, Bishop se torna uma discípula do Gavião Arqueiro e integrante da equipe conhecida como Jovens Vingadores.

A primeira imagem oficial da série foi revelada, mostrando o que deve ser o primeiro encontro entre os dois personagens:


Kate é uma garota de 22 anos de idade e é uma grande fã do Gavião Arqueiro. Ela possui um jeito irritante e encantador, por ser tão fã dele. O relacionamento entre eles começa a partir disso, mas o maior problema para Clint é Bishop e a série de problemas que ela traz para a vida dele, disse Renner em entrevista.

Além do encontro com Bihop, a série do Gavião Arqueiro também contará com uma participação de Yelena Belova (Florence Pugh), a "irmã mais nova" da Viúva Negra, que está em busca de vingança pela morte de Natasha.

E aí, está ansioso para Hawkeye?

As séries e filmes da Marvel Studios podem ser vistos no Disney Plus.

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Depende da plataforma


10

Comentários

Hawkeye: primeiro trailer da série mostra o Gavião Arqueiro após os eventos de Vingadores: Ultimato
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista