LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além do PC: Age of Empires ganhará versão para smartphones em breve

13 de agosto de 2021 4

O game de estratégia Age of Empire atualmente é um exclusivo do PC, no entanto isso está prestes a mudar em breve com a chegada da versão mobile do jogo e que será chamado de 'Return of Empire' (Retorno do Império, em português), sendo produzido em parceria da desenvolvedora com a Xbox Games Studios e World's Edge.

Segundo informações, essa versão será lançada apenas na China, porém ainda não há datas e nem muitos detalhes, que devem ser anunciados em breve.

Por enquanto ainda não sabemos se a versão para smartphones será lançada fora da China, informação que deve ser compartilhada pela desenvolvedora nos próximos meses. Um vídeo de divulgação deve ser publicado amanhã (16) revelando alguns detalhes sobre a jogabilidade e gráficos.

A novidade foi compartilhada no perfil oficial do Twitter de Daniel Ahmad, que afirmou que:

"O TiMi Studios Group da Tencent confirmou que está trabalhando com a Xbox Game Studios e a subsidiária World Edge para adaptar o IP do Age of Empires para smartphones. O jogo está sendo desenvolvido pela TiMi Studios sob o título 'Return to Empire' e deve ser lançado na China.".

Tweet
Age of Empire IV

No começo do mês a desenvolvedora iniciou o período de testes do Age of Empire IV, que está disponível em sua versão beta até domingo (15), permitindo que os jogadores batalhem em até 8 players e contem com alguns recursos de Inteligência Artificial (IA), que pode suprir a ausência de alguns participantes.

O Age of Empire IV será lançado oficialmente no dia 28 de outubro e será exclusivo para PC, não ganhando uma versão para smartphones.

Quais são suas expectativas para o Age of Empire IV ou a versão mobile que será anunciada em breve? Conta pra gente, comente!


4

Comentários

Além do PC: Age of Empires ganhará versão para smartphones em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista