LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG anuncia segunda geração dos monitores Ergo com resolução QHD, baixa latência e mais

14 de outubro de 2021 0

A LG anunciou nesta semana a segunda geração dos monitores Ergo, modelos focados em produtividade e que contam com recursos destinados à saúde do usuário, incluindo a possibilidade de ajustar o ângulo em diferentes posições, alterar a altura e usar tanto na vertical quanto horizontal.

As novas versões se tratam do Ergo Dual (27QP88D) e Ergo Single (32QP880), monitores que além da melhor ergonomia também apresentam outros diferenciais, como painéis IPS com resolução QHD (2560 x 1440 pixels), exibindo uma boa qualidade de imagem e fidelidade de cores.

Ambos compartilham algumas características da geração anterior, oferecendo ajuste de altura máximo de 150 mm na variante Ergo Dual e 130 mm na versão Single, sendo que os dois podem ser girados em até 335º, ou seja, sendo indicados para diferentes tipos de uso, embora sejam destinados para trabalho.

Indo mais além, os dois lançamentos possuem um braço articulado de fácil instalação que prende os monitores sem a necessidade do uso de parafusos, se fixando verticalmente em mesas com espessura máxima de 75 mm.

Quanto a ficha técnica da tela, o LG Ergo Dual tem 27 polegadas, enquanto a versão Single é ligeiramente maior ostentando 31,5" com 350 nits de brilho máximo, sendo que as duas versões possuem suporte ao modo HDR10, AMD FreeSync e latência de apenas 5 ms.

Disponibilidade e preço

Infelizmente a fabricante não mencionou os preços que serão cobrados pelos monitores, porém é esperado que essa informação seja divulgada nos próximos dias, visto que a disponibilidade dos produtos deve iniciar ainda durante a segunda quinzena de outubro.

O que achou dos novos monitores da LG? Investiria nessas opções? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

LG anuncia segunda geração dos monitores Ergo com resolução QHD, baixa latência e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista