LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oukitel WP17: celular robusto com design elegante e câmera IR pode ser comprado com desconto

18 de outubro de 2021 3

A Oukitel é uma fabricante que sempre procura entregar recursos interessantes aos seus consumidores. Agora, o celular robusto Oukitel WP17 chega com o objetivo de entregar boas características.

Este modelo reúne qualidade, elegância, alta tecnologia, durabilidade e bom desempenho, além de ser um celular robusto com bateria grande. Veja a seguir as principais configurações do Oukitel WP17 e como aproveitar a promoção na loja oficial da marca.

Design elegante e resistente

O WP17 oferece um design elegante, como o primeiro Nobel de telefone robusto de forma elegante. Em sua aparência, os destaques ficam por conta de um formato fino com acabamento brilhante.

O smartphone não foi projetado apenas para aventuras ao ar livre, mas também para ajuste de classe alta e uso empresarial. Assim, ele procura redefinir o propósito de celulares robustos.

Imagem: Divulgação

Este é um dispositivo que apresenta total resistência. Ele conta com certificados IP68, IP69K e MIL-STD-G810. Eles concedem sustentação ao mergulhar o Oukitel WP17 a uma profundidade de 1,5 metro por até 30 minutos.

E o que isso entrega na prática? Os recursos permitem mergulhar no oceano e fazer uma gravação em 4K debaixo d’água por mais de 30 minutos. Ou ainda cair de 1,5 metro de altura em queda livre sem quebrar.

Tela, hardware e software

O smartphone vem equipado com um painel de 6,78 polegadas, com resolução Full HD+ (2400 x 1800 pixels) e proporção 20,5:9. Essas características tornam a experiência de tela cheia mais agradável, com imagens vívidas para o entretenimento.

Mais um motivo para o aparelho se vangloriar é o fato de ser o primeiro telefone robusto com a maior taxa de atualização, na comparação com os concorrentes. O display tem 90 Hz de frequência, o que dá maior suavidade à experiência de navegação.

Imagem: Divulgação

O Oukitel WP17 possui uma plataforma móvel MediaTek Helio G95 com suporte a 4G, a qual concede a este modelo ser um telefone robusto top, dentro do que é encontrado nessa categoria. O chip vem acompanhado de uma CPU octa-core de 2,0 GHz, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A bateria deste aparelho se trata de outra característica própria para alimentar todos os demais componentes por muito tempo. Ela tem capacidade de 8.300 mAh, com autonomia de fábrica de mais de dois dias. Além disso, há compatibilidade com carregamento rápido de 18W, para encher até os 100% em menos de quatro horas, e carregamento reverso via OTG.

Imagem: Divulgação

Já no software, existe o Android 11 como sistema operacional, sob uma interface amigável a todos os tipos de usuários. Para completar, está o suporte a todas as bandas de rede 4G acessíveis a nível global, com gaveta para dois chips e expansão de memória dedicada de até 256 GB.

Câmera com infravermelho

Para a captura de imagens, o WP17 contém um conjunto triplo de câmeras com recursos especiais. A principal entrega resolução de 64 MP, com suporte a gravação em 4K, para criar os vídeos em Ultra HD mesmo submerso. Dá para gravar o seu documentário e capturar imagens vívidas com mamíferos marinhos e corais, por exemplo.

Já a lente macro de 2 MP promete entregar um ótimo componente par atirar fotos bem próximas de criaturas menores nesse tipo de condição mais extrema.

Outra novidade presente no bloco de câmeras é o sensor de visão noturna com infravermelho. Ele fornece resolução de 20 MP, acompanhado de quatro emissores ajustáveis, com uma faixa de visão que vai de 1 a 20 metros.

Esta lente consiste em uma função poderosa para se proteger em ambientes escuros ou ainda ser a ferramenta certa para tarefas noturnas.

Como aproveitar a promoção?

O Oukitel WP17 teve seu lançamento nesta segunda-feira (18) e terá uma promoção vigente em seu site oficial, entre os dias 18 e 24 de outubro. Para aproveitar a oferta, você poderá entrar neste link e se inscrever para receber um cupom de desconto de US$ 5 na compra de uma unidade do celular robusto da Oukitel, com queda para US$ 199.

Baseados na sua localização, todos os consumidores poderão escolher entre a loja oficial ou a AliExpress para escolher onde aproveitar a redução no preço. No caso do Brasil, a AliExpress é a opção para entrega no país.

E aí, você curtiu a promoção do novo Oukitel WP17? Participe conosco!

Publi

O Oukitel WP17 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Oukitel WP17: celular robusto com design elegante e câmera IR pode ser comprado com desconto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista