LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ulefone Note 13P é lançado com bateria de 5.180 mAh, chipset MediaTek e mais

22 de novembro de 2021 12

A Ulefone anunciou na última semana a chegada do 'Ulefone Note 13P', modelo intermediário que traz consigo uma ficha técnica interessante e surpreende por ostentar algumas características que costumam estar presentes apenas em modelos mais caros, como resolução Full HD+, bateria com mais de 5.000 mAh de capacidade e NFC.

Na última semana de outubro a marca apresentou ao mercado o 'Note 12P', variante de entrada que chama a atenção por dispor de uma bateria parruda e compartilhar algumas semelhanças com o recém-lançado, apesar de divergirem quanto ao uso do processador.

O visual frontal do aparelho é bastante parecido com o que encontramos em outros aparelhos dessa categoria, trazendo uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução FHD+ (2400 x 1080) e que atualiza na frequência de 60 Hz, padrão que ainda está presente na grande maioria de smartphones intermediários.

No topo da tela há um furo que abriga a câmera de selfie de 16 MP com abertura f/2.2, sendo um sensor IMX481 da Sony. Na parte traseira encontramos o conjunto duplo de câmeras que inclui um sensor principal de 20 MP (IMX350 da Sony e abertura f/1.8) seguida de uma câmera macro de 2 MP e abertura f/2.8.

Seguindo para o hardware interno, o Ulefone Note 13P é equipado com a plataforma MediaTek Helio G35, processador octa-core fabricado com litografia de 12 nm e que trabalha em conjunto com 4 GB de memória RAM, indicando que a execução de tarefas em segundo plano pode não ser o foco principal desse modelo.

Para atender a demanda energética do chipset e demais componentes a fabricante optou por uma bateria com capacidade de 5.180 mAh capaz de oferecer até 28 horas de autonomia em chamadas. Apesar da enorme capacidade, o celular decepciona por contar com apenas 10W de potência de carregamento, que felizmente é no padrão USB-C.

Quanto as conectividades, o dispositivo conta com Wi-Fi dual-band que opera nas frequências de 2,4 e 5Ghz, conexão LTE sem suporte ao 5G e NFC compatível com o Google Pay.

Essa versão vem equipada de forma nativa com o Android 11 e deve ser atualizada para o Android 12, no entanto a fabricante não deu muitos detalhes sobre o possível update,

Ficha técnica
  • Tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução FHD+
  • Display com furo
  • Plataforma MediaTek Helio G35
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de armazenamento interno expansível via microSD
  • Câmera frontal de 16 MP
  • Duas câmeras traseiras:
    • Lente principal com sensor de 20 MP
    • Lente macro com sensor de 2 MP
  • Conexão 4G, USB-C e leitor biométrico na lateral
  • Bateria de 5.180 mAh com carregamento de 10W
  • Android 11
  • Dimensões: 162,3 x 75,7 x 9,85 mm
  • Peso: 198,5g
Disponibilidade e preço

O Ulefone Note 13P está disponível para compra a partir do site oficial da fabricante nas cores azul e preta custando US$ 169,99, algo em torno de R$ 950 na conversão direta e sem somar os impostos.

Veja também

O que achou desse lançamento da Ulefone? Investiria nesse modelo? Conta pra gente, comente!

O Ulefone Note 13P ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Ulefone Note 13P é lançado com bateria de 5.180 mAh, chipset MediaTek e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas