LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gavião Arqueiro: saiba o que assistir antes da série na Disney Plus

24 de novembro de 2021 0

Nesta quarta (24), o Marvel Studios lançou Gavião Arqueiro, sua última série do ano na Disney Plus. Depois de fazer sucesso com WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, o novo capítulo do Universo Cinematográfico Marvel acompanha a trajetória do herói depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e nos apresenta novos aliados e inimigos que farão parte do futuro desse universo.

Caso você esteja perdido na cronologia de Clint Barton e queira saber o que precisa assistir para entender a série sem grandes problemas, fizemos uma lista com as produções em que o herói aparece anteriormente para te situar.

Thor

A primeira aparição de Clint Barton no MCU aconteceu no primeiro filme solo do Thor. Participando apenas como um agente da SHIELD que ajuda a proteger o martelo Mjolnir. Barton já é chamado logo de cara por seu codinome super-heróico e nos dá uma pequena prévia de suas habilidades com arco e flecha.

Os Vingadores

A primeira reunião dos heróis mais poderosos da Terra nos cinemas também serve para desenvolver melhor a personalidade de Barton, além do relacionamento dele com Natasha Romanoff, a Viúva Negra. Clint e Nat se tornaram bons amigos após uma missão em que ele deveria eliminá-la e, desde então, se tornaram inseparáveis.

Vingadores: A Era de Ultron

Já no segundo filme dos Vingadores, temos um desenvolvimento definitivo do Gavião Arqueiro, descobrindo inclusive que ele tem uma família, além de vermos o lado fraternal dele e o quão bom ele pode ser um mentor para novos heróis.

Capitão América: Guerra Civil

No longa que dividiu os Vingadores ao meio, vemos Barton tomando o partido do Capitão América e se unindo a ele na luta contra o Homem de Ferro.

Deixando de lado sua família e abrindo mão de sua liberdade, Barton mostra que está disposto a lutar até o fim por seus ideias, mesmo que isso signifique uma luta contra sua melhor amiga.

Vingadores: Ultimato

Depois de ter ficado ausente dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, já que ele estava cumprindo prisão domiciliar por conta se suas ações em Capitão América: Guerra Civil.

No longa, vemos como o estalar de dedos do Thanos foi brutal em especial para Clint, que teve de lidar com o desaparecimento de toda a sua família, fazendo com que ele sucumbisse à vingança e adotasse a identidade de Ronin, um vigilante implacável e sanguinário, algo que afetaria diretamente os eventos de sua série solo.

E você, já assistiu os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro? O que achou?

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Depende da plataforma


0

Comentários

Gavião Arqueiro: saiba o que assistir antes da série na Disney Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista