LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite: Capítulo 3 é iniciado oficialmente com novo mapa, skins de The Rock, Homem-Aranha e mais

05 de dezembro de 2021 3

Atualização (05/12/2021) - GS

No último sábado (04), tivemos o evento de encerramento do Capítulo 2 de Fortnite, que conforme indicavam os rumores, trouxe um novo mapa para o jogo, além de diversas novidades cosméticas e de jogabilidade.

A Epic liberou todos os detalhes da primeira temporada do novo Capítulo do jogo, chamado de "Virada" e a principal mudança é a virada para uma ilha coberta de neve, que conta com mudanças climáticas e novos locais, tais como um Santuário - que parece ser muito importante para a história do jogo.

Como se um mapa inteiramente novo não fosse um bastante, a nova Ilha de Fortnite conta até mesmo com um prédio do Clarim Diário, o icônico jornal do Homem-Aranha. Aqueles que comprarem o o novo passe de batalha poderão colocar as mãos em personagens como o Homem-Aranha e até mesmo o A Fundação, um personagem com a aparência e a voz de Dwayne "The Rock" Johnson.

Como dá pra notar, muito da jogabilidade também deve apresentar algumas mudanças. O Capítulo 3 apresenta duas novas mecânicas - deslizar e de se balançar entre prédios, tornando as partidas ainda mais dinâmicas e rápidas, principalmente para jogadores de nível mais avançado. E para aqueles que passam mais tempo no modo criativo do jogo, agora existe a opção de de ganhar experiência do passe de batalha em experiências feitas pelos jogadores.

Esse novo capítulo também apresenta os acampamentos, onde os jogadores e seu time podem se curar e armazenar itens de uma partida para outra, o que acrescenta novas opções contínuas e de jogabilidade social para o jogo. Além disso, temos também novas armas e itens para te ajudar e uma Coroa da Vitória, dadas aos que ganham as partidas.

Muitos dos detalhes desse novo Capítulo já haviam vazado anteriormente, incluindo a virada da Ilha para criar o novo mapa, mas ainda assim, a Epic não deixa de nos surpreender e continua expandindo seu universo, o que certamente deve manter o jogo entre os mais populares por um bom tempo.

O que você achou das novidades em Fortnite?

Atualização (03/12/2021) - MR

No Twitter oficial, o final do Capítulo 2 finalmente teve o seu horário revelado. Ele já havia ganhado data no final do mês passado, junto de um teaser. Confira:

Preparado para o final do Capítulo 2 de Fortnite? Quais são as suas expectativas para o próximo?

Atualização (02/12/2021) - GS

O encerramento do Capítulo 2 de Fortnite está cada vez mais próximo e grandes mudanças são esperadas pelos jogadores. Enquanto muitos acreditam que o terceiro Capítulo pode trazer um novo mapa para o jogo, um suposto teaser publicado no TikTok pode ter confirmado essa suspeita.

No vídeo, vemos trechos do início do Capítulo 2, que resultaram no mapa atual do jogo, quando algo acontece para jogar o Agente Jones na água, que observa de longe a ilha sendo virada de cabeça para baixo e o céu cheio de naves espaciais. A virada do mapa acaba gerando uma grande Tsunami, que deve ser o ponto de partida do novo Capítulo.

Ainda não sabemos a procedência do material, mas ele certamente parece bem verídico, indicando que o novo mapa de Fortnite existia esse tempo todo e estava submerso.

Independente do que aconteça, não vai demorar muito para descobrirmos se o vazamento está correto.

Você está ansioso pelo novo capítulo de Fortnite?

Texto original - 24/11/2021

2021 foi um ano extremamente agitado para os jogadores de Fortnite, que receberam uma série de skins e itens cosméticos baseados em personagens famosos da cultura pop e celebridades, incluindo Naruto, Mulher-Maravilha, Chapolin Colorado, Jinx e Ariana Grande.

Esta semana, a Epic Games liberou um teaser do grande evento de encerramento do Capítulo 2, que também confirma a data de lançamento.

O próximo grande evento de Fortnite não só marca o fim da temporada como também encerra o capítulo dois. Chamado de "O Fim", o evento tem data de início programada para 4 de dezembro. A Epic descreve o evento como "a última chance para o destino da ilha," sugerindo que um novo mapa será lançado em breve.

O evento de encerramento do capítulo anterior certamente foi grandioso, com um buraco negro destruindo a ilha original do jogo e fazendo com que o jogo ficasse offline por vários dias antes do início do capítulo 2. Por enquanto, não temos ideia de quais serão as mudanças apresentadas pelo capítulo 3.

O evento “O Fim” oferece suporte para esquadrões de até 16 jogadores e, como sempre, a Epic sugere que os jogadores cheguem pelo menos 30 minutos antes para garantir uma vaga.

O que você quer ver no capítulo 3 de Fortnite?

Fortnite

Desenvolvedor: Epic Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Fortnite: Capítulo 3 é iniciado oficialmente com novo mapa, skins de The Rock, Homem-Aranha e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista