LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Steam Deck: Valve libera imagens da embalagem do console

03 de dezembro de 2021 9

O lançamento do Steam Deck infelizmente foi adiado, mas parece que a Valve já está pronta para finalmente lançar o console, que promete colocar a soberania do Switch em xeque.

Através de publicações feitas no fórum da Steam, a empresa finalmente revelou o visual da embalagem do produto, nos dando uma ideia melhor dos acessórios que acompanharão o produto.

Anteriormente, o Steam Deck deveria ser lançado em dezembro deste ano, mas a Valve decidiu adiar o lançamento para fevereiro de 2022. Com as imagens da embalagem sendo divulgadas, aqueles que compraram o console na pré-venda agora podem ficar mais aliviados, já que um novo adiamento é improvável.

A caixa do console é bem simples, não sendo nada personalizada ou diferente, provavelmente como uma forma de aumentar a sustentabilidade. Na parte interna, vemos frases escritas em diversas línguas diferentes, que destacam a portabilidade do console, que pode ser jogado no metrô, em um submarino e etc.


Além do carregador, o console também acompanha um estojo para transporte, o que é bem útil e um grande diferencial, considerando que esse é um acessório vendido separadamente no Nintendo Switch.


E aí, gostou do visual da embalagem do Steam Deck? Está ansioso pelo lançamento?


9

Comentários

Steam Deck: Valve libera imagens da embalagem do console
  • Vai chegar custando o preço de um Ps5, talvez até mais caro, pq se as empresas e donos de lojas comprar pra revender, é aquilo Man, Se prepara pra vender um Rin...

      • Com certeza cara a valve nem está no Brasil eu acho, se o nintendo switch que custa 299 dólares lá fora tava 4 mil quando a nintendo não tava no Brasil e isso quanto o dólar estava bem mais baixo que agora imagina um produto de 399 dólares com certeza mais de 4 mil.

        • Tomara que não venha o olho da cara tip ansioso nunca fiquei assim po portateis ele vai rodar até o yuzu e adeus switch %uD83E%uDD23não que o switch seja um portatil ruim mais os preços dos jogos não ajudar muito

            • Cara quer comprar um switch por um bom preço pegue um desbloqueado paguei 2600 no meu agora posso jogar todos os jogos nintendo em pt br e zelda dublado, jogar ps5 no switch via remote play (muito bom), jogar xcloud pelo switch que é foda, a valve eu acho que não está no Brasil então a versão mais barato de 399 dólares com toda certeza vai vim por 4 mil pra cima sem garantia e etc. Enquanto o switch já vi em promoções por 1800 e uma por 1600. O portátil da valve parece muito bom mais aqui é Brasil se a empresa não está nem no país o produto já é extremamente caro.

              • Mano esse ou então o da Qualcomm! Estou ansioso é o único console que Eu pretendo ter portátil... Será que vai ser jogos tipo do pc msm? Quero muito jogar Sniper Ghosts Warrior 2 nele, se tiver rsrs

                • Espero que seja um sucesso de vendas!!

                    • É igual a caixa dos notebooks atuais sendo vendidos.

                        Android

                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                        Android

                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                        Windows

                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                        Economia e mercado

                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista