LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uncharted: coletânea remasterizada para PC e PS5 ganha trailer antes do lançamento

21 de janeiro de 2022 4

Atualização (21/01/2022) - LR

A Sony divulgou nesta sexta-feira (21) no canal oficial da PlayStation no YouTube o trailer de lançamento do game "Uncharted: Legacy of Thieves" que faz parte de uma coletânea remasterizada da franquia e que será disponibilizada para a nova geração de consoles da empresa na próxima semana e PC em breve.

Apesar de ser o video oficial de lançamento, a postagem de hoje não é a primeira a fazer referência ao jogo, visto que na primeira semana de dezembro a empresa também publicou um trailer de pré-venda da coleção Legado dos Ladrões.

Assista ao trailer

A PlayStation Game Size, por meio de um bot minerador de dados, conseguiu descobrir mais a respeito de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões. Ontem, ela teve mais detalhes divulgados e início de sua pré-venda.

O tamanho de aproximadamente 90 GB incluirá as duas remasterizações: Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: Lost Legacy. Uma semana antes do lançamento, os jogadores poderão fazer download antecipado, mas o acesso só será liberado no dia que o jogo for lançado.

O jogo será lançado em formato digital e físico no dia 28 de janeiro. Um filme da franquia estreará em fevereiro do ano que vem.

Texto original - 07/12/2021

A Sony Interactive Entertainment liberou um trailer de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões. A coletânea será lançada para o PlayStation 5 em janeiro e chegará ao PC ainda em 2022. Ela foi anunciada durante a última PlayStation Showcase.

A nova versão remasterizada terá múltiplas opções de desempenho, incluindo um modo para 120 FPS, carregamentos quase instantâneos e suporte ao DualSense. Confira o trailer abaixo:

Na parte gráfica, essas são as opções disponíveis para os jogadores:

  • Modo Fidelidade: Para aqueles que possuírem um monitor 4K e desejarem resolução máxima para curtirem os ambientes incríveis e os detalhes que fazem a série Uncharted famosa, selecione o Modo Fidelidade e jogue em resolução 4K nativa visando 30 FPS.
  • Modo Desempenho: Inclui o patch de alta taxa de quadros do PS4 visando 60 FPS.
  • Modo Desempenho+: Se você desejar a jogabilidade mais fluida possível e não se importar com quedas na resolução, os jogadores poderão experimentar o novo Modo de Desempenho+ que visa atingir 120 FPS* em uma resolução de 1080p.

Reprodução: PlayStation

Quem tiver comprado Uncharted 4 : A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy ou o pacote digital com ambos poderá pagar para fazer upgrade para a nova versão. A taxa cobrada será de 10 dólares, aproximadamente 56 reais em conversão direta. A Sony ainda não divulgou o valor oficial em reais.

A oferta não está disponível para aqueles que adquiriram Uncharted 4: A Thief’s End pela assinatura PlayStation Plus.

O jogo será lançado em formato digital e físico no dia 28 de janeiro. Um filme da franquia estreará em fevereiro do ano que vem.


4

Comentários

Uncharted: coletânea remasterizada para PC e PS5 ganha trailer antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista