LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Halo: Paramount Plus confirma data de estreia da segunda temporada da série

05 de dezembro de 2023 6

Atualização (05/12/2023) - GS

Durante seu painel na CCXP23, o Paramount Plus anunciou que a segunda temporada da série Halo, baseada na icônica franquia de jogos do Xbox, estreará ao redor do mundo no dia 8 de fevereiro, quinta-feira, com os dois primeiros episódios.

O painel contou com a presença dos atores Pablo Schreiber (“Master Chief”) e Joseph Morgan (“James Ackerson”), ao lado do showrunner, David Wiener, e a produtora-executiva, Kiki Wolfkill.

Foto: reprodução

Na segunda temporada, Master Chief John-117 lidera sua equipe de espartanos de elite contra a ameaça alienígena conhecida como Covenant. Após um acontecimento chocante num planeta desolado, John não consegue afastar a sensação de que a sua guerra está prestes a mudar e arrisca tudo para provar o que ninguém mais acredita: os Covenant estão prestes a atacar a maior fortaleza da humanidade. Com a galáxia à beira do fim, John embarca em uma jornada para encontrar a chave para a salvação da humanidade – Halo – caso contrário, será o fim de tudo.

Novos nomes no elenco incluem: Joseph Morgan (Vampire Diaries, The Originals) e Cristina Rodlo (Ninguém Sai Daqui Vivo, A Copa do Mundo dos Sem-teto). Morgan se junta à série como James Ackerson, um formidável agente oficial de inteligência que passou sua carreira subindo nas posições secreta Oficina de Inteligência Naval do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Rodlo atua como Táli Pérez, uma cabo especializada em linguística para uma unidade de comunicação do Corpo de Fuzileiros Navais da UNSC e uma recruta relativamente nova, que ainda não vivenciou qualquer combate real.

Atualização (21/02/2022) - GS

A expectativa dos fãs para a série em live-action de Halo é bem grande, o que fez com que a Paramount até mesmo confirmasse uma segunda temporada da produção, antes mesmo da estreia da primeira temporada.

Embora ainda seja cedo para dizer alguns dos principais detalhes da trama, Ryan McCaffrey, produtora da série, revelou durante a IGN Fan Fest que a série finalmente irá revelar o rosto de Master Chief, grande protagonista da série.

Eu acho que estabelecemos uma boa base para a história de um personagem e uma história pessoal. E uma vez que entramos realmente no que a história era, se tornou claro que você realmente precisa ver a pessoa na armadura e por baixo do capacete.


Você verá o rosto dele. Para algumas pessoas, é um momento que levou 20 anos pra acontecer e para outras pessoas, é algo bem difícil de se imaginar. Nós absolutamente respeitamos ambos os lados da moeda, aqueles que realmente querem ver o rosto do Chief e aqueles que não querem. Mas para a natureza da história, pareceu realmente importante se conectar com o Master Chief de forma diferente, e isso significa mostrar o rosto dele.

Embora nunca tenhamos visto o rosto de Chief no jogo, (exceto por um breve vislumbre da parte de trás de sua cabeça ou olhos em cutscenes), parece que finalmente veremos o ator Pablo Schreiber se tornando o rosto oficial do personagem.

Pablo Schreiber - Foto: reprodução

E você, está ansioso pela série de Halo? Ficou animado com a revelação do rosto de Chief?

Atualização (16/02/2022) - MR

A série live-action de Halo do Paramount Plus ainda nem estreou, mas já teve a sua segunda temporada confirmada. No início do mês, foi revelado que as buscas por um showrunner já haviam iniciado.

No final de janeiro, o jogo Halo Infinite atingiu a marca histórica de 20 milhões de jogadores.

Segundo o comunicado de imprensa, David Wiener assumirá como o showrunner e produtor executivo da segunda temporada da série. Ele trabalhou em programas como Fear The Walking Dead, Homecoming: De Volta à Pátria e Admirável Mundo Novo.

A confirmação veio durante um eventopara investidores onde a ViacomCBS anunciou que mudará seu nome para Paramount para indicar seu foco no streaming.

Anunciar a renovação da segunda temporada pode ajudar os fãs a aumentarem a sua confiança na série e evitar incidentes como Cowboy Bebop da Netflix, cancelada abruptamente logo após a sua estreia.

A série de TV de Halo passou por um longo processo de desenvolvimento. Ela foi anunciada em 2018 pela Showtime, mas acabou se tornando exclusiva do Paramount Plus.

O CEO da Showtime Networks, David Nevins, se pronunciou:

A decisão de renovar para a segunda temporada antecipadamente revela a nossa confiança no poder dessa série épica atrair e engajar telespectadores. Halo é o resultado de uma grande parceria entre a Amblin e 343 Industries. Somos gratos pela oportunidade de dar continuidade a ela.”

Halo estrelará Pablo Schreiber (American Gods) como o lendário herói Master Chief, Natascha McElhone (Californication) como Dr. Halsey e Jen Taylor. Ela também é a dubladora de Cortana nos jogos da série e sua fiel assistente de inteligência artificial.

A primeira temporada estreará no serviço de streaming Paramount Plus em 24 de março. Você pode conferir tudo ao que chega ao serviço em fevereiro aqui.

Atualização (02/02/2022) - MR

A série de TV de Halo já procura um novo showrunner. Segundo a Variety e o The Hollywood Reporter, as negociações já estão em andamento com David Wiener, responsável por shows como Fear The Walking Dead e Brave New World.

Recentemente, o jogo Halo Infinite alcançou a marca histórica de 20 milhões de jogadores.

O produtor executivo da série e vice-presidente da Amblin Television, Justin Falvey, disse durante o Television Critics Association (TCA) que diversas temporadas foram planejadas e Wiener já começaria a trabalhar a partir da segunda temporada.

A série passou oito anos em desenvolvimento conturbado. Ela começou a ser discutida no lançamento do Xbox One em 2013 e contaria com Steven Spielberg na produção. Após diversas mudanças, a série mudou da Showtime para a Paramount.

O primeiro showrunner, Kyle Killen, abandonou o projeto em 2018 e então, Steven Kane assumiu, mas também saiu após finalizar a primeira temporada.

No último domingo, o trailer estreou durante o AFC Championship e permitiu que os fãs vissem pela primeira vez Pablo Schreiber como Master Chief e uma nova versão da IA Cortana, dublada por Jen Taylor.

O videogame de ficção científica da Microsoft estreará na televisão no dia 24 de março exclusivamente no Paramount Plus.

No mês passado, os servidores de todos os jogos Halo de Xbox 360 foram desativados.

Atualização (31/01/2022) - GS

Como prometido pelo Paramount Plus, um novo trailer da série Halo foi liberado durante os intervalos do AFC Championship e como esperado, o vídeo finalmente revela que a série terá inúmeras referências aos jogos exclusivos do Xbox e PC.

No trailer, vemos mais sobre a história da série, que seguirá o guerreiro superhumano Master Chief, que junto do esquadrão Spartan, tenta deter a ameaça da raça alienígena conhecida como Covenant. Em meio a sua jornada, Chief acaba tendo contato com um misterioso objeto escavado pelos alienígenas.

Um dos destaques é a primeira aparição de Cortana, a assistente virtual que ajuda Chief em sua jornada, mas que acaba sendo de suma importância nos jogos.

O visual da produção impressiona, ainda mais por ser uma série de TV, o que indica que a Microsoft pode fazer com que sua franquia quebre a barreira dos jogos e comece seu universo expandido com o pé direito, mas teremos de aguardar pelo lançamento para descobrir se a série realmente fara jus aos jogos.

Halo estreia em 24 de março deste ano.

O que você achou do novo trailer de Halo? Está ansioso pela série?

Paramount+

Desenvolvedor: Paramount Network

Grátis - oferece compras no aplicativo

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Atualização (26/01/2022) - GS

Durante a The Game Awards 2021, o Paramunt Plus liberou a primeira prévia de Halo, série que adapta a icônica franquia do Xbox.

Esta semana, a plataforma revelou que um novo trailer será divulgado no próximo domingo (30), durante o intervalo do AFC Championship.

O novo trailer deve trazer mais detalhes da história, bem como dos visuais da produção. Por enquanto, não sabemos qual será a duração dele ou seu conteúdo, mas para deixar os fãs ainda mais ansiosos, tivemos a revelação de um novo pôster com destaque para o Master Chief, personagem central da trama.

O novo trailer também deve finalmente confirmar a data de estreia da série, uma informação extremamente aguardada pelos fãs.

Considerando o tempo em que a série está sendo produzida e o envolvimento de Steven Spielberg, as expectativas para Halo certamente são altas.

Atualização (10/12/2021) - GS

Conforme prometido, a série Halo, exclusiva do Paramount Plus, ganhou seu primeiro trailer durante a The Game Awards 2021. Depois de muitos adiamentos, finalmente podemos ter um vislumbre da produção comandada por Steven Spielberg e parece que ela realmente será tudo o que os fãs esperavam.

No vídeo, podemos ver alguns dos cenários mais icônicos da saga, além de estabelecer a base para o conflito futurista entre a raça humana e os alienígenas da raça Covenant. Como não poderia deixar de ser, Master Chief é um dos grandes destaques e ele aparece com um visual idêntico ao dos jogos, confira:

O elenco da série conta com Pablo Schreiber como o Master Chief, Natascha McElhone como Catherine Halsey, Shabana Azmi como a Almirante Margaret Paragonsky, Bokeem Woodbine como Soren-066, Danny Sapani como Jacob Keyes, Olive Gray como Miranda Keyes, Kate Kennedy como Kai-125, Natasha Culzac como Riz-028, Bentley Kalu como Vannak-134 e Jen Taylor como a I.A. Cortana.

A primeira temporada de Halo tem estreia prevista para o início de 2022.

Texto original - 07/12/2021

A conta oficial do The Game Awards anunciou que o primeiro trailer da série de TV da aclamada franquia da Microsoft estreará durante o evento desse ano, marcado para quinta-feira (9) às 22h. Um pequeno teaser foi liberado no mês passado.

É esperado que o trailer apresente os fãs aos personagens e sobre a trama, marcando a primeira vez que veremos os visuais e efeitos especiais da série. Os detalhes sobre produção têm sido escassos, mas sabemos que Pablo Schreiber assumirá o papel do lendário herói Master Chief e Jen Taylor será Cortana. Ela dublou a personagem na série de jogos Halo e no aplicativo para Windows de mesmo nome.

A trama acontecerá durante a A Grande Guerra, entre os humanos e a aliança teocrática Covenant, explorando detalhes do conflito e uma misteriosa criança humana criada pelo grupo alienígena.

A série de TV de Halo deve estrear no início de 2022 e estará disponível exclusivamente pelo serviço de streaming Paramout Plus. Inicialmente, ela estrearia no Showtime, mas um novo acordo no início de 2021 mudou isso.

O mais novo jogo da franquia, Halo Infinite, será lançado no dia 8 de dezembro para Xbox One, Xbox Series S/X e PC. O multijogador é gratuito e já está disponível. Recentemente, o modo bateu recorde de jogadores no Steam.

Veja também


6

Comentários

Halo: Paramount Plus confirma data de estreia da segunda temporada da série
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista