LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Y21T é anunciado na Indonésia com Snapdragon 680, câmera de 50MP e mais

01 de janeiro de 2022 0

Depois de alguns dias de rumores e vazamentos, a chinesa vivo anunciou oficialmente na Indonésia a chegada de seu mais novo intermediário, o vivo Y21T, que em linhas gerais pode ser definido como um vivo Y33s com alterações pontuais.

Trazendo visual sóbrio e sem grandes inovações, o vivo Y21T conta com uma tela LCD HD+ de 6,51" com proporção de 20:9 e notch em formato de gota, responsável por abrigar sua câmera frontal de 8MP. Já na traseira, o destaque fica para o frame quadrado que abriga o combo de câmeras triplo que tem um sensor de 50MP como principal, além de outros dois de 2MP para macro e profundidade.

Ainda falando da parte visual, temos que o aparelho traz em sua lateral direita todos os botões, o que inclui não só o controle de volume como também o botão de liga/desliga, que conta com leitor de digitais integrado. Já no topo do aparelho, é possível encontrar a gaveta tripla e na parte inferior, a entrada para fone de ouvido, um conector USB-C, uma saída de som e um microfone.

Mas e por dentro? Bom, aqui temos a confirmação de boa parte do que vimos nos rumores, ou seja, temos embarcado um Snapdragon 680 combinado com 6GB de RAM LPDDR4X (que pode chegar a 8GB se considerados os 2GB virtuais) e 128GB de armazenamento interno UFS 2.1 que pode ainda ser complementado com um cartão microSD de até 1TB e uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 18W.

vivo Y21T tem visual discreto e traz hardware intermediário

Falando em específico do que a vivo destacou em sua divulgação do Y21T quando falamos de câmeras, temos que a marca promete uma câmera com bons resultados em fotos noturnas (considerando o sensor de 50MP) graças ao modo Super Night, Super HDR claro mesmo em condições menos favoráveis, implementações para melhoria de selfie como o modo embelezamento e retrato.

Não menos importante, a fabricante também confirmou a ofertar do vivo Multi-Turbo 5.0 que promete melhora a conexão de dados, velocidade do sistema do processador e melhor desempenho de economia de energia, a tecnologia do Cooling System em quatro componentes que mantêm o vivo Y21T com a temperatura controlada, o modo Ultra Game que oferece experiência avançada na gameplay e obviamente, implementações de sistema graças a oferta da Funtouch OS 12 baseada no Android 11.

Especificações técnicas
  • Tela LCD de 6,51 polegadas com resolução HD+
  • Display com entalhe e taxa de atualização de 60 Hz
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 680
  • GPU Adreno 610
  • 6 GB de RAM LPDDR4X + 2 GB virtuais
  • 128 GB de armazenamento interno UFS 2.1
  • suporte a cartões microSD de até 1TB
  • Câmera frontal de 8 MP f/1.8
  • Três câmeras traseiras:
    • Lente principal com sensor de 50 MP f/1.8
    • Lente macro com sensor de 2 MP f/2.4
    • Lente de profundidade com sensor de 2 MP f/2.4
  • Conexão 4G, Wi-Fi Dual-band (2,4 GHz / 5 GHz), Bluetooth 5.0, entrada P2 para fones de ouvido e leitor biométrico na lateral
  • Bateria de 5.000 mAh com carregamento de 18W
  • Android 11 com Funtouch OS 12
  • Dimensões: 164,26 x 76,08 x 8 mm
  • Peso: 182 gramas
Preço e disponibilidade

Anunciado hoje nas versões Midnight Blue e Pearl White, o vivo Y21T chega a Indonésia pelo valor sugerido de 3.099.000 rúpias, ou seja, algo em torno dos R$ 1.212 em conversão direta, ignorando custos adicionais como impostos, taxas e frete.

Considerando que a vivo não trabalha oficialmente aqui no Brasil, é pouco provável que vejamos esse dispositivo chegar aqui por vias oficiais.

O vivo Y21T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Vivo Y21T é anunciado na Indonésia com Snapdragon 680, câmera de 50MP e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista