LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 9i tem imagens e especificações reveladas; confira

03 de janeiro de 2022 2

O Realme 9i tem aparecido em diversos rumores, com quase tudo a respeito do celular vazado. Na semana passada, ele deu as caras no Geekbench e teve suas especificações técnicas mais importantes reveladas.

Ele também apareceu no AliExpress durante o Natal e na Certificação de Qualidade (CQC na sigla original) nos sites da Indonésia, o que indica que seu lançamento está bem próximo. Foi confirmado que ele lançará no Vietnã, que será o primeiro mercado em que o dispositivo será disponibilizado.

Agora, a própria companhia deu um sinal muito forte em sua página oficial e o The Pixel trouxe imagens do celular.

De acordo com um relatório do The Pixel, que cita fontes, o Realme 9i deve ser lançado no dia 10 de janeiro, mas a companhia ainda não deu data oficial.

Entretanto, um post na página oficial do Facebook da Realme pode ter confirmado a data, mas o post foi deletado, como notado pelo “leakster” (“vazador” em tradução livre) Mukul Sharma.


É possível que a companhia queira atiçar os fãs e gerar engajamento há alguns dias do lançamento antes de revelar o celular oficialmente pra o mundo A imagem divulgada oficialmente mostra que o telefone tem listras verticais na traseira, o que dá um visual único. Há um módulo retangular que contém uma câmera tripla e flash LED.

Ele terá um sensor de digital na lateral e virá na cor azul, mas é provável que mais opções sejam disponibilizadas no lançamento. Fotos oficiais do The Pixel mostram que ele terá uma câmera em furo no canto superior esquerdo da tela.


O Realme 9i terá uma tela de 6,6 polegadas FHD+ com taxa de atualização de 90 Hz, contará com a plataforma Snapdragon 680 da Qualcomm, 8 GB de RAM e 120 GB de armazenamento interno que poderá ser expandido.


O celular terá câmera tripla com o sensor principal com 50 MP, o secundário 8P e último de 2 MP. Para selfies, ele contará uma de 16 MP. Ele terá uma bateria de 5,000mAh e suporte para carregamento rápido de 33W.


O que você achou do Realme 9i?

Veja também

O realme 9i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Realme 9i tem imagens e especificações reveladas; confira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista