LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Scott Pilgrim: série animada da Netflix ganha trailer e data de estreia

16 de agosto de 2023 4

Atualização (16/08/2023) - GS

Anunciada em janeiro de 2022, a série animada de Soctt Pilgrim: Contra o Mundo é uma das produções mais aguardadas pelos assinantes da Netflix, ainda mais depois que foi confirmado que os atores do elenco do filme irão retornar aos seus respectivos papéis como dubladores na produção.

Esta semana, a Netflix liberou o primeiro trailer da série, que também revela sua data de lançamento para 17 de novembro.

No vídeo, podemos ver mais do estilo de animação que se parece bem fiel com o estilo visual dos quadrinhos, além de pequenas prévias do relacionamento caótico entre Scott e Ramona Flowers, tendo que enfrentar os ex-namorados da garota para conseguir ficar com ela.

A série será composta de oito episódios e terá produção de Edgar Wright, diretor do filme em live-action.

E aí, o que achou do trailer?

Atualização (30/03/2023) - GS

Em janeiro do ano passado, a Netflix anunciou que estava desenvolvendo uma série animada baseada em Scott Pilgrim, uma das HQs mais icônicas a aclamadas da cultura Pop.

Esta semana, a produção ganhou novidades animadoras para os fãs, já que a Netflix confirmou que teremos o retorno do elenco completo de atores que deu vida aos personagens criados por Bryan Lee O’Malley no filme em live-action de 2010.

De Michael Cera a Chris Evans, todos se uniram para tornar a série animada ainda mais especial.

Além do retorno do elenco, a série animada de Scott Pilgrim contará com Bryan Lee O’Malley como coroteirista e produtor executivo, trabalhando ao lado de BenDavid Grabinski.

Quem também retorna é o cineasta Edgar Wright, que dirigiu e coescreveu o filme em live-action. Wright será produtor executivo na série animada.

Infelizmente, a série ainda não tem uma data de estreia, mas os fãs certamente estão ansiosos.

Texto original - 09/01/2022

Nos últimos anos, a Netflix tem adquirido os direitos de grandes propriedades da cultura pop para engordar seu catálogo com produções originais, incluindo Castlevania, Pokémon, Mega Man, PUBG, The Umbrella Academy, League of Legends, Dota, Magic: The Gathering, Cuphead e tantas outras.

A mais nova aquisição nesse sentido é a aclamada franquia de quadrinhos Scott Pilgrim, que ganhará uma série animada na gigante do streaming.

Lançada em 2004, a série de quadrinhos de Scott Pilgrim se tornou uma das mais populares na cultura Pop, resultando em um filme em live-action de igual sucesso e aclamado até hoje pelos fãs.

Desde o lançamento do filme, os fãs pedem por uma sequência ou por novas produções que adaptem a obra. Depois de muita espera, isso finalmente vai acontecer.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix está negociando uma nova série animada baseada na obra de Bryan Lee O’Malley, que inclusive servirá como roteirista e produtor executivo na série. Edgar Wright, que dirigiu o filme de 2010 também será um produtor executivo na série. A animação ficará a cargo do estúdio Science Saru, que produziu dois curtas animados para a série Star Wars: Visions, da Disney Plus.

A notícia certamente é uma vitória para os fãs, ainda mais considerando o sucesso que a Netflix obteve com suas séries animadas lançadas até o momento, além do fato de que o próprio criador da franquia estará envolvido na produção.

Você assistiu ao filme Scott Pilgrim Contra o Mundo? O que achou?

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


4

Comentários

Scott Pilgrim: série animada da Netflix ganha trailer e data de estreia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista