LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Um Maluco no Pedaço: liberado trailer de nova versão dramática da série

10 de janeiro de 2022 12

Assim com a indústria dos games, já faz um bom tempo que Hollywood tem trabalhado em remakes e reboots de franquias populares na TV e nos cinemas.

Um Maluco no Pedaço é uma das séries mais aclamadas de todos os tempos e foi o responsável por impulsionar o nome de Will Smith para o estrelato. Esta semana, a plataforma de streaming Peacock liberou o primeiro trailer da nova versão da série, que terá Smith como um dos produtores e promete trazer uma abordagem diferente do que vimos na série original.

No vídeo, podemos ver o jovem Will sendo forçado a deixar a Filadélfia, quando se envolve em uma briga de gangues e é ameaçado por um bandido muito perigoso.

Isso faz com que ele tenha que mudar para a cidade de Bel-Air e viver com seus tios ricos, os Banks. Isso segue muito a história da série original, no entanto, ao invés de adotar uma atmosfera mais cômica, a nova versão será bem mais brutal e dramática.

Mesmo com essa nova atmosfera, podemos ver muitos elementos que remontam a série original, principalmente no que se refere ao estilo despojado e irreverente de Will.

O elenco de Bel-Air inclui Cassandra Freeman (The Enemy Within, Atlanta) como a nova Vivian Banks; Olly Sholotan (Run Hide Fight, Evolution of Nate Gibson) interpretando Carlton Banks; Coco Jones (Let it Shine, Vampires vs. The Bronx) como Hilary Banks; Akira Akbar (We Can Be Heroes, Captain Marvel) sendo Ashley Banks; Jimmy Akingbola (Most Dangerous Game, In The Long Run) como o mordomo Geoffrey; Jordan L. Jones (Rel, Snowfall) interpretando DJ "Jazz" Jeff; e Simone Joy Jones (The Chair, What If) como Lisa.

Ainda não sabemos quando a série chegará ao Brasil e em qual plataforma ela será transmitida, considerando que o Peacock ainda não está disponível por aqui.

E aí, o que achou do trailer?


12

Comentários

Um Maluco no Pedaço: liberado trailer de nova versão dramática da série
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista